Aprenda como fazer uma deliciosa Torta de Limão

Para quem vai receber visitas em casa, a Margarina Puro Sabor, marca da M. Dias Branco, sugere uma opção doce e saborosa: Torta de Limão. A sobremesa promete agradar a todos e leva apenas 10 minutos no preparo.  O contraste entre o limão e o chocolate garante uma explosão de sabores irresistível.

Confira abaixo o modo de preparo:

Torta de Limão

Ingredientes

Massa:
– 1 pacote de biscoito Fortaleza Maizena triturado
– 2 colheres (sopa) de Margarina Puro Sabor

Recheio:
– 1 envelope de gelatina em pó sem sabor verde
– 3 colheres (sopa) de água
– 2 latas de leite condensado
– 2 latas de creme de leite
– a medida de 1 lata de suco de limão
– 1 caixa de pó para maria-mole

Cobertura:
–  200g de chocolate meio amargo derretido
– 1 lata de creme de leite
– 1 colher (sopa) de raspa de casca de limão

Modo de preparo
Em uma tigela, misture os ingredientes da massa até obter uma farofa e, com ela, forre o fundo e as laterais de uma fôrma de aro removível de 20 cm de diâmetro.

Dissolva a gelatina na água e bata no liquidificador com o restante dos ingredientes do recheio. Espalhe sobre a massa na forma e leve para a geladeira por 3 horas. Misture os ingredientes da cobertura, espalhe sobre a torta, polvilhe com as raspas e volte para a geladeira por mais 1 hora. Sirva em seguida.

Tempo de Preparo: 10 minutos + tempo de geladeira

Porções: 8

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor: 0800-702-5509
www.purosabor.com.br

www.facebook.com/MargarinaPuroSabor

Sobre a Puro Sabor
A marca Puro Sabor é produzida na fábrica GME (Gorduras e Margarinas Especiais), uma das unidades industriais da M. Dias Branco fundada em 2002, em Fortaleza (CE). A marca produz margarinas domésticas e atende ao mercado foodservice com margarina industrial. Com o mais moderno complexo industrial da América Latina, a unidade é certificada pelo ISO 9001 e 22000 e é a primeira do segmento de refinaria e produção de margarinas do Ceará a obter a certificação APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle). 

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos
Fundada em 1953, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou ainda na década de 40, quando o comerciante e imigrante português Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE), expandindo sua atuação para todo o Brasil.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password