Cereser apresenta novo posicionamento em campanha

A clássica Cereser apresenta novo posicionamento em campanha com estreia nesta quarta-feira (17/11) em todo o Brasil. A partir do conceito e assinatura “Vai brindar? Cereser!”, a campanha sugere ao consumidor presentear amigos e familiares com um brinde, através de uma garrafa de sidra que é símbolo e sinônimo de comemoração no Brasil.

O posicionamento “Vai brindar? Cereser!” mostra que os produtos da marca podem ser incluídos em qualquer ocasião. A intenção é estimular no consumidor a vontade de celebrar desde as grandes até as pequenas conquistas e momentos ao longo de todo o ano. Esse é o primeiro trabalho desenvolvido pela CDR+ para a Cereser. Recentemente a agência também conquistou a comunicação integrada das marcas Dom Bosco e Georges Aubert, ambas da CRS Brands.

“Cereser é uma marca que combina com celebrações. Este posicionamento passa a se perpetuar ao longo do ano todo para evidenciar que há uma série de ocasiões que merecem um brinde, seja um aniversário ou encontro entre amigos até a virada do ano”, acrescenta Daniela Zanin, Head de Marketing da CRS Brands. Em 2021 a marca deve alcançar crescimento de 10% nas vendas em relação ao ano anterior.

O filme, com veiculação nacional em TV aberta e desdobramentos em emissoras regionais e no ambiente digital, que inaugura o novo posicionamento da marca, traz Ivete Sangalo embrulhando diversas garrafas de Cereser para presentear fãs e ressalta a importância de celebrar bons momentos. Ao final, além de mencionar a promoção da marca com prêmios diários para os consumidores, a cantora e embaixadora da marca completa com “Vai brindar? Cereser!”.

“Trabalhar com uma marca tão sólida e tradicional é uma honra para nós. Nosso objetivo é a partir deste novo posicionamento criar situações de consumo, para que a Cereser seja incluída também no dia a dia das pessoas e não somente em épocas festivas”, comenta o CEO da CDR+, Caio Trevisan.

Além do filme, a campanha é composta por ações de merchandising nos programas da Eliana, Ratinho e Domingo Legal, estratégia digital, influenciadores e material de PDV. A criação é de Thiago Fontinelli, Paula Pulga, Bruno Pires, Anderson Nascimento, com direção executiva de criação de Caio Trevisan. A produtora do filme é a Nove Noventa, com direção de cena de John Oliveira.

Ficha Técnica:

Cliente: CRS Brands

Título: Vai Brindar? Cereser!

Produto: Cereser

Cliente: Daniela Zanin

Agência: CDR+ Ideias e Soluções

CEO: Caio Trevisan Aidar

Diretor-Executivo de Criação: Caio Trevisan Aidar

Criação: Thiago Fontinelli, Paula Pulga, Bruno Pires, Anderson Nascimento

Atendimento: Larissa Malagrine

Mídia: Bianca Cavallari

Conteúdo: Isabela Fernandes, Paula Pulga

Produção: Flávia Zaranello

Produtora: Nove Noventa

Diretor: John Oliveira

Dir de arte: Peu Caldas

Operacional: Junior Malta

Ass. de Direção: Rafaela Uchôa

Coordenador e diretor de produção: Fernando Leite

Produção e locação geral: Raquel Carmo

Figurinista: Flávia Botelho

Ass. de Figurino: Germana Portela

Beleza: Priscila Assis dos Santos

Controller: Igor Lima, Bianca Oitaven

Câmeras: Wellington da Silva, Daniel Carvalho

Tec. de Som: Napoleão Cunha

Equipe técnica: Jucelino Pinto, Eric Pinto, Robson Pereira, Geni Maia Pinto, Adilson Santana, Vinicius Leite

Produção de arte: Cris Carlos, Anderson Jesus, Alan de Jesus, Rodrigo Silva

Contra Regra: Vinicius Damico, Bruno Peixoto

Casting: Pepê Santos

Montador: Bruno Massato

Colorista: Junior Malta

Pós produção: Jorge Pereira, Marco Rivera, Honorino Neto

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