OGILVY tem reforços na criação, social, planejamento e atendimento
A Ogilvy Brasil tem 20 novos reforços na equipe. Os profissionais chegam para integrar as áreas de criação, social media, planejamento e atendimento.
Liderado pelo Chief Creative Officer Felix Del Valle, o departamento de criação passa a contar com os reforços de Lucas Bichels Krygierowicz (ex-F&Q Brasil), Dener Generoso (ex-Suno), Rafael Fagundes (ex-Leo Burnett) como redatores e Gabriele dos Santos (ex-Heads) como redatora. Jr.
A área também dá boas-vindas a Vinicius Maia (ex-FCB Brasil) e Felipe Azambuja (ex-Publicis) como diretores de arte; e Carolina Carrilo (ex-W3Hauss) como diretora de arte Jr.
Já o time de social e content, comandado pelo ECD e Head of Social Gabriel Araújo, recebe Nancy Silva (ex-DIVI Hub) como gerente de planejamento e estratégia para o Content Nestlé, além dos liquid designers Fabio Joffe (ex-Vibra), Henrique Leite (ex-We) e Julio Cesar De Araújo.
Thiago Nori (ex-Havas Plus) chega ao time como redator sênior; Marcia Carvalho (ex-Yooper) assume como Community Manager Jr, e Arnaldo Mota (ex-Tech & Soul) como especialista em data intelligence.
No planejamento, a head Thais Frazão recebe Camila Angeli Maciel (ex-VML&YR) e Aline Teixeira (ex-Ketchum) como analistas, Maria Augusta Silveira (ex-FCB Brasil)e Isabela Lacerda (ex-SunsetDDB) como supervisoras e Estéfany Martins como estagiária.
Para fechar a lista de novas contratações na Ogilvy Brasil, o atendimento passa a contar com Ingrid Martins como supervisora de contas. A profissional tem passagens por DPZ&T, WmCann e Publicis, e vai se reportar a Denise Caruso, que lidera a área.