A Dasa lança campanha para celebrar o Dia Nacional da Saúde
A Dasa divulgou sua campanha digital para celebrar o Dia Nacional da Saúde. Desenvolvido pela CP+B, em parceria com a O2 Filmes e Blend Audio, o filme batizado de ‘Brinde’ – veiculado nas redes sociais proprietárias da companhia e por influenciadores digitais –, é um convite para celebrar a vida, lembrando as pessoas do valor do cuidado e da importância dos momentos que geram saúde todos os dias, e não somente quando acometidas por alguma enfermidade. É, na verdade, um brinde à saúde, tão em evidência e requisitada nos últimos tempos.
A narração, que personifica a voz da própria Saúde, destaca os momentos saudáveis que fazem parte do dia a dia de todos nós e que ajudam a ter um estilo de vida mais saudável e bem-estar pleno, como estar com quem se ama, fazer o que gosta, rir com os amigos, uma boa alimentação e a companhia de um pet.
“Desde que realizamos o reposicionamento da nossa marca, em maio deste ano após 12 meses de trabalho todos os nossos movimentos estão diretamente ligados à visão intrínseca da jornada da saúde, ou seja, estar presente em todas as fases das vidas das pessoas, cuidando delas por inteiro e de maneira completa. Esse é o propósito da nossa rede integrada. A campanha e, sobretudo, o filme buscam refletir o nosso compromisso com a saúde de todos os brasileiros de maneira mais fluida e empática”, explica Allan Macintyre, Diretor de Marketing da Dasa.
Para dar ainda mais visibilidade e reverberar a mensagem, a campanha conta também com um squad de influenciadores, entre elas a Pequena Lô (_pequenalo), que vão publicar o vídeo e conteúdos exclusivos em suas redes sociais. Outra ação será uma live com o ator Leonardo Darcadia (@leonardodarcadia), que ficou conhecido ao publicar vídeos com sua avó, Maria do Carmo.
A estratégia da campanha também envolve um conjunto de ações de PR ao longo de todo o mês de agosto para reforçar a ideia de que o cuidado com a saúde não pode ser algo episódico e está ligado aos aspectos físico, mental e social. As ações de comunicação externa serão realizadas pelas agências bowler, Ideal H+K Strategies, Re9 Comunicação e Saúde em Pauta.