Marisa aposta em momentos divertidos no Dia dos Pais
A Marisa apresenta a campanha ‘#BemJuntos nesse dia dos pais’ que retrata momentos divertidos da paternidade. Para trazer ainda mais legitimidade à mensagem, os vídeos da ação foram protagonizados por famílias reais, que gravaram as cenas em suas próprias casas. Com assinatura da agência Africa, as peças serão veiculadas a partir de 22 de julho nas redes sociais da marca.
A comunicação de Marisa para a data também aposta em um formato que continua ganhando força no varejo. Os consumidores poderão acompanhar a uma Live Shop no dia 29/07, às 19h, nos canais digitais de Marisa (Instagram, Youtube e Facebook), que será apresentada pelos influenciadores Gui Piazza e Babi Sabbag.
“Nosso objetivo foi trazer verdade na representação de conexão, admiração e intimidade entre pais e filhos da vida real para nossa campanha. Para esta ação produzimos conteúdos em fotos e vídeos voltados para o digital, ambiente em que nossa consumidora está presente e em busca dos melhores presentes para datas especiais, como o dia dos pais”, ressalta Paula Martins de Oliveira, head de marketing da Marisa.