Suzana Pires e Dermage homenageiam mulheres aceleradas pelo Instituto

Na noite da última quarta-feira, (31), aconteceu a celebração do primeiro Prêmio Dona De Si, que tem como proposta homenagear e premiar as mulheres aceleradas pelo Instituto Dona De Si, que cursam a Jornada Transformadora Dona De Si, formação em ser empreendedora de si mesma. Idealizado pela atriz, autora, empresária e empreendedora social Suzana Pires, o prêmio contou com o patrocínio da Dermage, marca brasileira de dermocosméticos.
Promovido de forma online, por meio do Instagram, o prêmio reconheceu as 20 melhores alunas da Jornada Transformadora Dona De Si, curso online com duração de cerca de 12 meses, dividido em módulos que abordam desde desenvolvimento pessoal, organização e planejamento, até a análise do mercado que a aluna deseja entrar. Além disso, também foram premiadas alunas da masterclass e mentoria oferecidas pelo instituto.
As três primeiras colocações foram para as mulheres que mais se destacaram durante toda a jornada, classificadas como Dona De Si SuperDona De Si Master e, em primeiro lugar, Dona De Si Absoluta. Para Suzana Pires foi uma grande alegria realizar a primeira edição do Prêmio Dona De Si. “Estamos trabalhando desde 2018 para acelerar mulheres e ajudar a se desenvolverem, tanto profissional quanto pessoalmente. Diariamente eu vejo o poder de cada uma das alunas e conseguir homenageá-las é um sonho realizado”, afirmou.
De acordo com Viviane Soares, Diretora de Marketing da Dermage, fazer parte de uma premiação como essa, auxiliando na transformação de tantas mulheres, é um propósito. “Estamos muito felizes em apoiar e colaborar com o Prêmio Dona De Si. É muito gratificante e uma forma de valorizar todas as mulheres, que lutam diariamente para se tornarem livres e donas de si. O empoderamento feminino é um dos nossos objetivos enquanto marca”, completou.
Conheça as premiadas:
3º lugar – Dona De Si Super – Louise GuimarãesKit de produtos e um voucher de desconto da Dermage, além de um Spa Day, troféu e caneca Dona De Si;
2º lugar – Dona De Si Master – Jacqueline PratesTodos os prêmios do terceiro lugar, mais atendimento médico gratuito via telemedicina, em 17 especialidades, durante um ano, oferecido pela SAS Brasil, startup de saúde do terceiro setor;
1º lugar – Dona De Si Absoluta – Daniela CostaTodos os prêmios anteriores, mais o valor em dinheiro de R$ 1 mil.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password