CASAS BAHIA e VIACOMCBS SE UNEM EM PARCERIA INÉDITA

POR MEIO DO  CASAS BAHIA PLAY, FUNCIONALIDADE DO APLICATIVO IRÁ PRESENTEAR CLIENTES QUE COMPRAREM QUALQUER PRODUTO NO APP DA REDE DE VAREJO COM TRÊS MESES GRATUITOS DE ACESSO AO PARAMOUNT+, SEM ASSINATURA  

TODOS OS CONTEÚDOS PARAMOUNT+ ESTARÃO DISPONÍVEIS, INCLUINDO SÉRIES E PRODUÇÕES ORIGINAIS, PROGRAMAS EXCLUSIVOS E REALITIES, ALÉM DE FILMES QUE SÃO SUCESSO DE BILHETERIA  

PROMOÇÃO É VÁLIDA ATÉ 19 DE MAIO COM EXCLUSIVIDADE NO APP DAS CASAS BAHIA  

– A Casas Bahia, em parceria com a ViacomCBS, acaba de lançar uma ação inédita que irá presentear clientes que comprarem no app da rede de varejo com três meses gratuitos de acesso ao serviço de streaming Paramount+, por meio do Casas Bahia Play

Para divulgar o lançamento, a VMLY&R criou uma estratégia de comunicação 360º que inclui merchans e filmes na TV, além de forte presença em social e canais digitais. Sem mensalidade e sem assinatura, para participar basta fazer a compra de qualquer produto (com exceção de serviços) no aplicativo Casas Bahia até o dia 19 de maio.  

A promoção não é cumulativa, então cada CPF tem direito a três meses de acesso aos conteúdos durante o período promocional. Assim que realizar a compra, o cliente receberá o código, dentro do APP Casas Bahia, para poder acessar seus conteúdos. Cada Código Promocional disponibilizado poderá ser compartilhado e utilizado em até 5 dispositivos simultâneos.   

Todos os conteúdos Paramount+ estarão disponíveis, incluindo uma supervariada biblioteca de séries e produções originais, programas exclusivos e realities, além de filmes que são sucesso de bilheteria.

“A Casas Bahia procura sempre agregar valor e conveniência em seus canais de venda, os clientes além de encontrarem um sortimento extenso, com milhões de produtos para as suas necessidades do dia a dia, agora  vão levar também, de graça e sem assinatura, o Casas Bahia Play”, comenta Ilca Sierra, Diretora de Marketing Multicanal e Marca da Via Varejo. “Esta é a primeira vez que a marca oferece uma grande vantagem associada a um serviço de streaming e estamos muito felizes com a parceria”, completa.   

“Com o lançamento do Paramount+, nosso objetivo é que cada vez mais as pessoas conheçam e possam usufruir do extenso catálogo disponível no serviço dentro de suas rotinas. As Casas Bahia é um player extremamente estratégico para a ViacomCBS e unir essa experiência única de entretenimento nesta ação com a marca é muito importante para nós”, afirma Mauricio Kotait, SVP e Gerente Geral da ViacomCBS Brasil. 

Para mais informações sobre regulamento da campanha, mecânica promocional e passo a passo de como acessar a promoção e começar a utilizar o código, acesse o link: casasbahia.com.br/casas-bahia-play

Campanha 

A campanha começa com teasers nas redes sociais e no intervalo da novela global Amor de Mãe, nesta sexta-feira (19). No fim de semana, ela ganha força com merchan no Domingão do Faustão, que é seguido por filme no break comercial do programa.  

No comercial, pessoas interagem por meio de diferentes plataformas (celular, tablet, computador, TV) com o Casas Bahia Play e suas imagens acabam se fundindo às cenas de longas-metragens, séries e desenhos famosos disponíveis no serviço de streaming. Enquanto isso, ouvimos uma versão adaptada da música “Aluga-se”, de Raul Seixas: 

“Nós não vamo paga nada 
Nós não 
vamo paga nada
O play é free!
Toda hora. Free. Tá na hora.
Em todo lugar, dá pra curtir, pra todo mundo se divertir.” 
 

“O Casas Bahia Play reforça a conexão da marca com os consumidores através das plataformas digitais e abre um leque de atrações que fazem a vida das pessoas mais leve e divertida. É exatamente esse clima de descontração e alegria que marca a campanha de lançamento do serviço”, afirma Rafael Pitanguy, CCO da VMLY&R.  

FICHA TÉCNICA 

Cliente: VIA VAREJO S/A 
Produto: Varejo 
Títulos: “Teaser” e “Play é Free” 
Duração: 60 / 30” / 15” /10” / 5” 

Agência: VMLY&R 
CCO: Rafael Pitanguy  

Direção Geral de Criação: Cristian Santoro 
Direção de Criação: Tiago Barreto, Luis Andrade, Rodrigo Almeida e Rafael Gil 
Criação: Charles Alvarenga, Marcelo Brito, Henrique Martins, Matheus Rocha, Pedro Coelho e Rafa Oliveira 
Atendimento/Projetos: Sandra Borges, Estela Passador, Vanessa Silva e Karina Correa 
Cliente: Ilca Sierra, Flávia Laginha, Mayara Lico e Gabriel Ribeiro 
Planejamento: Sumara Osório, Marcelo Bazan, Larissa Maida e Simone Bispo 
Mídia: Paula Marsilli, André Sobral e Ricardo Victor 
RTV: Nicole Godoy | Anderson Rocha | Glauco Gomes | Reinaldo Brasil | Cléo Gonçalves Produtora: Boiler Filmes Direção: Mayra Ferro e Ton Valentin 
Produtor executivo: Marcella Feo 
Atendimento: Marcela Santos| Pedro Cerqueira | Lia Giuliani 
Coordenação de produção: Marcella Feo | Rafaela Muniz | Glaucia Boaventura | Barbara Kosloff 
Assistente de direção: Diego Domingues Dossa 
Diretor de fotografia: Fernando Oliveira 
Diretor de arte: Luana Kawamura Demange 
Figurinista: Marcos Andre Cherevek 
Diretor de produção: Sergio Tadeu Piantino 
Montagem: Ivan Kanter | Beto Araujo 
Coordenador de pós: Fezão Barbieri 
Finalizador: Rafael Barão 
Pós produção: Derbi Vfx 
Color granding: Cine Dot 
Produtora de som: LOUD+ 
Produtor de som: Gustavo Garbato e Henrique Bone Guimarães 
Atendimento: Karin Borba
Locutor: Paulinho Ribeiro e Robson Kumode 
Data de produção: março / 2021 

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password