MAM Baby traz campanha com influenciadoras e filtros para o Instagram para apresentar copo que brilha no escuro

Estratégia de lançamento, criada em parceria com as agências BeAir e Carol Macea, aposta na credibilidade das influenciadoras digitais mães, na interatividade com o público e ainda traz vantagens exclusivas para os novos integrantes do Clube MAM

– A MAM Baby, marca especialista em bebês, apresenta campanha de marketing para o lançamento de seu novo produto, o Copo Night, com alça que brilha no escuro e facilita a rotina das famílias com bebês em desenvolvimento, e que chega ao mercado em três versões. Para promover a novidade, a empresa contará com a parceria e credibilidade de mães influenciadoras como Carol, do perfil “Carol e as Quadrigêmeas” e Sabrina Dibynis, que mostrarão os diferenciais e benefícios dos novos modelos em primeira mão, enviados para elas em uma caixa criativa e sustentável, que se transforma em um brinquedo interativo. 

A campanha ainda conta com uma landing page especial (www.mambaby.com/lp/br/coposnight/), filtros especiais para o Instagram, com layouts neon  que remetem à iluminação do copo , personagens da coleção e frases divertidas, para gerar interação com o público presente na rede social.  Com frases como “dormindo agora para acordar todo mundo em 5 minutos” e “um baby dormindo é o novo happy hour”, além de brincar com o meme “expectativa x realidade”, o objetivo dos filtros é gerar identificação com a rotina das famílias que têm bebês e crianças pequenas, para que compartilhem alguns desses momentos nos stories, de maneira descontraída.

“Sabemos que nossos produtos fazem parte da rotina de muitas famílias e estamos sempre pensando em formas criativas e que reforcem os atributos da nossa marca para nos aproximar ainda mais do nosso público. Os filtros no Instagram são uma maneira leve e divertida de promover essa interação”, comenta Lívia Coelho, gerente de marketing e produto da MAM Baby.

E para se aproximar ainda mais do seu público, a MAM Baby ainda oferecerá um produto gratuitamente para os 30 primeiros cadastrados no Clube MAM – clube de vantagens e conteúdos exclusivos sobre gestação e maternidade da marca -, que responderem a uma pesquisa de satisfação, divulgada pelo e-mail marketing.

Sobre a MAM 

Fundada na Áustria, em 1976, a MAM tem presença em mais de 60 países e está desde 1998 no Brasil. A empresa conquistou a posição de liderança mundial em produtos para bebês, e é a principal referência na categoria de chupetas, mamadeiras e bicos de mamadeiras. Com o lema “We love babies”, a MAM continua se expandindo todos os dias, de forma sustentável e responsável, para seguir com seu objetivo de sempre apoiar ao máximo o desenvolvimento individual de todas as crianças e tornar o dia a dia com o bebê mais fácil para os pais. Em 2019, a MAM recebeu a Menção Honrosa pela Comissão Europeia do EU Product Safety Awards, por definir e exceder as normas de segurança para chupetas e equipamentos de alimentação, com reconhecimento de seu papel de liderança no desenvolvimento de normas relevantes, que aumentaram o nível de segurança em todo o setor. 

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password