Campanha de Qualitá reforça os atributos da marca a partir de relatos dos consumidores

Criada pela BETC HAVAS, a campanha traz as experiências dos “Qualitá lovers” em filme para a TV fechada e canais digitais

Qualitá, marca exclusiva das redes Pão de Açúcar e Extra, teve destaque em vendas no ano de 2020 e foi a principal responsável pelo crescimento da participação das marcas exclusivas nas vendas do GPA, que alcançou 20%. No ano passado, a cada 100 clientes, 80 deles compraram pelo menos um produto Qualitá, Taeq, Casino, Fábrica 1959, Club des Sommeliers ou Nous ao menos uma vez.

Qualitá é reconhecida como uma marca de qualidade e preço competitivo e caiu no gosto dos clientes, marcando presença no dia a dia dos brasileiros. Por isso, a nova campanha traz os consumidores como foco principal. O filme e as peças do ambiente digital reproduzem as citações dos clientes sobre os produtos nas redes sociais. Esses consumidores foram chamados de ”Qualitá Lovers”, aqueles que compram, aprovam e recomendam os itens para a família e amigos, além de interagir e compartilhar sua experiência com a marca em seus perfis.

A campanha, criada pela BETC HAVAS, com produção da Santería e direção de cena de Los Cabras, seguirá durante o ano de 2021, de março a novembro, com filme em canais fechados de televisão e em canais digitais. A linguagem moderna está alinhada à estratégia digital do GPA, já que a campanha reforça que Qualitá está disponível para venda nas lojas físicas e também nos e-commerces PãodeAçucar.com e ClubeExtra.com.br. “O objetivo da campanha é unir e intensificar as manifestações espontâneas, que recebemos com frequência nas redes sociais, por meio da hashtag #QualitáLovers. Para nós, os clientes são os maiores e melhores embaixadores de Qualitá, pois uma indicação de um amigo ou conhecido a respeito de um produto ou marca gera muita credibilidade. Como temos mais de dois mil produtos no portfólio, que atendem aos mais variados momentos de consumo, conseguimos atender os clientes em todas as suas necessidades. A nossa intenção é estimular essa conversa nas redes para que os clientes continuem reforçando espontaneamente os principais atributos da marca: qualidade e economia ”, afirma Fernanda Megale, Gerente de Marketing de Marcas Exclusivas do GPA.

Ficha Técnica:

Agência: BETC Havas

Cliente: GPA

Produto: Qualitá           

CCO: Erh Ray

Diretora Executiva de Criação: Andrea Siqueira

Diretor de Criação: Romolo Megda e Paula Junqueira

Criação: Martim Batista, Eduardo Menezes e Cassia Kriss

Marcas & Negócios: Daniel Jotta, Monica Moraes, Raquel Hipolito, Guilherme Rollemberg e Davi Arias

Canais & Engajamento: Carla Gagliardi, Ariane Finavaro, Thyago Azevedo, Alexandre Lopez, Natalie Bezera, Fatima Azevedo, Flavia Antoniassi, Pedro Lara e Samara Santos

Estratégia: Agatha Kim, Dannyllo Silveira e Bianca Moura

Conteúdo: Daniela Lima, Carlos Gouveia e Rodrigo Yoshizumi

Produção/RTV: Anna Ferraz, Juliana Arantes, Jenifer Dantas e Mayra Monteiro

Produtora: Santería

Produção executiva: Edgard Soares Filho

Direção de Atendimento: Paty Silveira

Atendimento: Hellen Gazzeta

Direção Executiva e Negócios: Roger Garcia

Direção Novos Negócios: Emerson Souza

Direção de cena: Los Cabras

Direção de Fotografia: Fernando Bertoluci

Fotografia Packshot: Eduardo Lopes

Coordenação de Pós-Produção: Alexandre Fernandes

Edição/Montagem: Andre Esposito

Finalização: Tribo

Color: Psycho

Produtora de Som: Canja

Direção de Som: Lucas Sfair, Eduardo Karas e Filipe Resende

Produção Musical: Leonardo Lima e Levi Mynssen

Sound Design: Pedro Souza

Atendimento de Som: Guga Costa

Coordenação de Som: Matheus Brandão

Aprovação do Cliente: Eduardo Finelli, Fernanda Megale, Fabio Greghy e Sarah Panzeeri

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