Liberdade feminina é tema de campanha da Água de Cheiro para Mês da Mulher
Recente, a Água de Cheio lançou a campanha “No mês das mulheres, você ainda mais completa”, que enaltece a liberdade e força do feminino. “Mulher é tudo aquilo que deseja ser”, resume o filme-manifesto que ilustra a iniciativa.
Ao exibir diferentes facetas e personalidades de mulheres, o filme publicitário procura ressaltar como não devem se conformar com padrões pré-estabelecidos. O objetivo da ação é mostrar que as mulheres são muito mais do que aparentam.
“Infelizmente, o lugar da mulher ainda é muito subjugado perante a sociedade, seja no mercado de trabalho, em coletividade ou em casa. A campanha foi criada, justamente, para enaltecer de forma grandiosa a relevância das mulheres em nossas vidas e sociedade e também para valorizar a beleza de cada uma delas”, explica Olindo Caverzan Júnior, diretor da Água de Cheiro.
A campanha também procura conectar algumas dessas personalidades com os principais produtos e linhas da marca. Para aquelas que procuram glamour, o Attractive Sexy é a fragrância ideal. Para as estilosas, a linha Betty Boop é a escolha perfeita. A família Água Fresca, por sua vez, representa toda a delicadeza das mulheres em suas notas frescas e suaves. Para as descoladas, o design e fragrâncias modernas dos #Sefl[ie]’s. Para quem busca por autocuidado e um momento de carinho consigo mesma, os produtos de Meu Bem Estar são ideais. Já a linha Absinto segue despertando o lado mais sedutor de cada mulher, rompendo padrões e estereótipos.
“Elas são mais tudo aquilo que quiserem e o que dizem ser. São mais poderosas, mais autenticas, mais ousadas, enfim, mais tudo! E para cada mulher existe um produto Água de Cheiro. Nos conectamos com o feminino em sua pluralidade e ponderamos os diversos perfis, formatos e cenários em que nossas clientes estão inseridas, fugindo de quaisquer conceitos que queiram defini-las. Com a campanha ‘No mês das mulheres, você ainda mais completa’, buscamos incentivar a liberdade do feminino e explorar as diferentes personalidades e faces de cada mulher”, finaliza o executivo.