Asepxia cria campanha publicitária que reforça a diversidade brasileira

Comercial da nova Água Micelar, que compõe a linha Carvão Detox, evidencia a orientação de inclusão da marca

– Asepxia®, marca especialista na limpeza profunda da pele, está com nova campanha no ar: da Água Micelar, a nova “estrela” da  linha Carvão Detox  lançada no fim de 2020, que apresenta uma evolução do conceito micelar ao combiná-lo com o potente carvão ativado em um produto altamente purificante, que ainda controla a oleosidade.

Produzido pela Hogarth Brasil, o filme não tem famosos. Tem pessoas reais, de várias etnias, idades, gêneros, credo, opção sexual, estilos e interesses – pretos, brancos, loiros, morenos, ruivos, orientais, mulheres e homens – para retratar a diversidade da pele brasileira, reforçando que o produto pode (e deve) ser utilizado por todo mundo, e deixar clara a importância que Asepxia dá aos diferentes consumidores, gerando maior proximidade e identificação.

“Decidimos fazer uma campanha moderna, como o produto, com pessoas de verdade, que valorizam sua própria beleza. Isso é parte da essência e estratégia da marca de ir além de ticar a caixinha ‘mostrar diversidade’, trazendo a beleza e a confiança em várias formas para retratar e celebrar quem nosso público é de verdade: jovens autênticos, que se definem e redefinem quando quiserem, e querem curtir a si mesmos com a pele limpinha, saudável e bonita. Conhecemos cada um pelo nome, pelos interesses, e estamos muito felizes com o resultado”, comenta Carla Marconcini, gerente de marketing de Asepxia, marca do Genomma Lab., um dos maiores anunciantes brasileiros. O filme já está sendo veiculado em televisão aberta em todo o País e nas redes sociais da marca.

A linha Carvão Detox é pura inovação, não só por ser à base de carvão ativado, mas quando os primeiros itens da linha foram lançados, em abril/2020, Asepxia se sentiu desafiada, no meio da pandemia, a fazer uma campanha de forma totalmente remota.

“Como estávamos em isolamento social, o filme foi gravado com cada um na sua casa, tanto equipe técnica, quanto atores, que receberam um kit compacto de gravação e foram dirigidos por meio de vídeo chamada”, explica a gerente, Carla Marconcini.

FICHA TÉCNICA:

Cliente: Genomma
Produto: Asepxia Carvão Detox
Produtora do filme: Hogarth Brasil 
Direção de cena: Marcus Becker
Assistente de direção: Iberê Santos e Vitos Moreno 
Diretor de fotografia: Luiz Maximiano
Diretor de produção: Renato Angelo 
Atendimento: Luisa Martins e Romulo Errico

Diretor de Arte: Thiago Cusack
Cabelo e Maquiagem: Miriam Kanno
Figurino: Kleber Lucin
Produção executiva: Gabriela Carvalho

Produção executiva Genomma: Rafaela Lopez
Coordenadora de produção: Bia Basilio

Coordenadora de Produção Genomma: Yasmyn Rodrigues
Assistente de produção: Karoline Brito e Jeferson Medice 
Pós-produção: Hogarth Brasil e Genomma Lab 
Head de pós-produção Hogarth: Ricardo Kertesz
Coordenação de pós-produção Hogarth: Douglas Terciano
Producer Hogarth: Yasmim Uehara e Edson Silva
Editor offline: Poliana Martins

Editor on line: Vinicius Vasconcelos
Motion: Vinicius Ale

Colorista: Leandro Lamezi

Produtora de áudio: Hogarth Brasil

Produção de áudio: Fadel Dabien, Lucas Moreno e Thiago Prates

Locução: Paula Silvestre

Aprovação do cliente: Carla Marconcini

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SOBRE GENOMMA LAB.

A Genomma Lab Internacional é uma multinacional de capital aberto, com operação na bolsa de valores do México e que está presente em 18 países com o propósito de empoderar as pessoas a terem excelente saúde e bem-estar. No Brasil há mais de 10 anos, a companhia detém 16 marcas nos segmentos de Personal Care (cuidados pessoais) com as marcas: Cicatricure, Asepxia, Tio Nacho e Revie e OTC (medicamentos isentos de prescrição) com as marcas: Proctan, La Kesia, Lomecan e OraQuick.  

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