Saúde e transformação: o novo conceito de lifelong learning é o futuro

Conhecimento ininterrupto é a linha de frente para saúde de excelência em prontos socorros, hospitais e clinicas

A metodologia baseada em projetos que integram o aprendizado foi adotada para revolucionar a interação entre teoria e prática, como o modelo de sala de aula invertida, ou o laboratório virtual que proporciona tanto ao usuário quanto ao professor a flexibilidade de potencializar as aulas com casos reais que podem ser discutidos.

Com a ideia de lifelong learning, o Jaleko, recentemente abarcado ao Grupo A, compreende que com conteúdos atuais e relevantes e mais de meio milhão de acessos por mês, estão à frente da revolução da saúde por meio da educação. “É uma forma de potencializar a formação de todos estudantes com integração de conteúdos que já estão sendo aplicados em grandes instituições do país, como a UERJ e a Estácio de Sá. É um caminho para ampliar a experiência do aluno”, destaca o CEO do Jaleko, Lucas Cottini.

Com foco na automotivação e busca pelo conhecimento, seja no âmbito acadêmico ou profissional a formação contínua em diversas habilidades como soft skills ou a saúde humanizada tornam-se ferramentas essenciais para atendimentos de excelência em hospitais e clinicas no futuro. O Jaleklínico, por exemplo, possibilita análises de casos clínicos reais, que vão desde emergências clínicas à ginecologia e obstetrícia, e quando somados a competências de gestão e a uma cultura geral suficientemente ampla com profundidade de assuntos e oportunidades pode otimizar diagnósticos. A compreensão de que o conhecimento deve ser ininterrupto trouxe a área médica novos horizontes para agregar valor à sociedade.

Sobre o Jaleko: Liderada por médicos empreendedores, a startup Jaleko já está presente em todos os estados brasileiros, e está cada vez mais crescente. No último balanço, outubro de 2020, comparado a 2019, no Norte o crescimento foi de 75%, no Centro Oeste o aumento foi de 180%, no Sudeste 50%, no Nordeste 85%, no Sul 150%. Além disso, a startup também chegou no exterior, com a evolução de 135% de alunos conectados.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password