Pavê Clássico

Ingredientes:
300 g de biscoito Maizena sabor Chocolate Pilar
300ml de leite
200 g de manteiga sem sal
200 g de açúcar
1 lata de creme de leite
1 lata de leite condensado

Modo de Preparo:
– Coloque a lata de leite condensado fechada em uma panela com água e deixe cozinhar por uma hora e meia. Retire da panela e deixe esfriar. Reserve.
– Bata o açúcar e a manteiga até se transformar em um creme liso. Em seguida, acrescente o creme de leite gelado sem soro e bata novamente até formar um creme leve. Reserve.
– Para a montagem, forre o fundo de uma travessa com uma camada fina da mistura de açúcar, manteiga e creme de leite. Mergulhe os biscoitos no leite e disponha sobre a camada do creme e cubra com o leite condensado cozinhado (doce de leite caseiro). Repita essa sequência formando mais uma camada.
– Finalize por cima com biscoitos triturados.
– Leve a travessa montada para o congelador por uma hora. Sirva.

Para saber mais acesse o site: http://www.pilar.ind.br
Siga as redes sociais da marca:
www.facebook.com/oficialpilar e @oficialpilar, no Instagram

Sobre a Pilar

Uma das mais tradicionais marcas de massas e biscoitos do país, Pilar acompanha gerações há mais de 140 anos.  Pertencente à M. Dias Branco, uma das maiores indústrias alimentícias do mundo, a marca entende que algumas coisas não mudam: o carinho da avó, o cafezinho com cream cracker, as lembranças boas que a gente guarda da infância. Com preços acessíveis, as massas e biscoitos Pilar são como uma receita que passa de geração em geração. São cerca de 60 produtos no portfólio, além da linha infantil Gufs.

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com mais de sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks, bolos, mistura para bolos, cobertos de chocolates e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password