Bradesco Prime conecta clientes com o futuro em nova campanha

O Bradesco Prime lançou uma campanha com um olhar voltado a um público mais digital e contemporâneo. No filme “Futuro”, produzido pela Paranoid para a TV fechada, são explorados os benefícios de ser um cliente Prime, como acesso aos investimentos da corretora Ágora e do banco em um único lugar; as vantagens e experiências do Programa Viva Prime; a amplitude e facilidade na contratação de crédito; e as soluções de atendimento 24/7 – incluindo aqui assessoria especializada de investimentos e o atendimento pela BIA, a inteligência artificial do banco.

O filme retrata o cliente como protagonista e fala das reinvenções que todos estão passando: a possibilidade de ter seu escritório em qualquer lugar, de ter mais tempo para si ou de ter os restaurantes vindo até você. A assinatura é dinâmica, com pequenas mudanças em seu trecho final para mostrar todas as possibilidades de conexão que o banco oferece, e encerra com “O Prime conecta você ao melhor do futuro”.

“O Bradesco sempre colocou o cliente no centro do seu negócio e isso se reflete em nossa comunicação. Esta campanha é mais um exemplo do protagonismo que o cliente exerce e da proposta de valor do Prime, que é justamente conectar e aproximar pessoas de forma tecnológica e personalizada”, afirma Márcio Parizotto, diretor de Marketing do Bradesco.

“A ideia da nova campanha do Prime é mostrar as rápidas mudanças que a nossa sociedade vem passando e como o banco acompanha esse movimento, se reinventando e se atualizando para estar sempre conectado a seus clientes e ao futuro”, explica Pedro Prado, vice-presidente de criação da Leo Burnett TM.

A campanha tem desdobramento para diferentes mídias, como inserts de TV, anúncios, displays, digital, social, painel de aeroporto, mídia exterior, cinema e spots de rádio – onde preocupou-se em trazer um olhar local da região com locuções regionais para contextualizar ainda mais o atendimento personalizado.

O filme retrata o cliente como protagonista e fala das reinvenções que todos estão passando: a possibilidade de ter seu escritório em qualquer lugar, de ter mais tempo para si ou de ter os restaurantes vindo até você. A assinatura é dinâmica, com pequenas mudanças em seu trecho final para mostrar todas as possibilidades de conexão que o banco oferece, e encerra com “O Prime conecta você ao melhor do futuro”.

“O Bradesco sempre colocou o cliente no centro do seu negócio e isso se reflete em nossa comunicação. Esta campanha é mais um exemplo do protagonismo que o cliente exerce e da proposta de valor do Prime, que é justamente conectar e aproximar pessoas de forma tecnológica e personalizada”, afirma Márcio Parizotto, diretor de Marketing do Bradesco.

“A ideia da nova campanha do Prime é mostrar as rápidas mudanças que a nossa sociedade vem passando e como o banco acompanha esse movimento, se reinventando e se atualizando para estar sempre conectado a seus clientes e ao futuro”, explica Pedro Prado, vice-presidente de criação da Leo Burnett TM.

A campanha tem desdobramento para diferentes mídias, como inserts de TV, anúncios, displays, digital, social, painel de aeroporto, mídia exterior, cinema e spots de rádio – onde preocupou-se em trazer um olhar local da região com locuções regionais para contextualizar ainda mais o atendimento personalizado.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password