Em campanha de fim de ano da Seara, Fátima Bernardes apresenta ave de Natal orgânica
A Seara apresenta sua nova campanha de Natal e anuncia o lançamento do Fiesta Seara Orgânico – a primeira e única ave natalina orgânica do Brasil. Sempre atenta às tendências do mercado, o produto chega com a proposta de suprir os novos hábitos de consumo e tornar o portfólio da marca ainda mais completo.
Na estratégia de comunicação desenvolvida pela agência WMcCann, a Seara conta com o protagonismo da apresentadora Fátima Bernardes – embaixadora da marca – para falar sobre essa grande inovação. A peça revive a época em que Fátima Bernardes era âncora de Jornal de TV, dando a notícia sobre a chegada do produto e suas qualidades como uma opção mais macia, suculenta e saborosa para trazer ainda mais qualidade à ceia de Natal.
“A Seara inova mais uma vez e traz ao mercado a primeira ave orgânica comemorativa do Brasil. Estamos muito animados com esse lançamento, pois é mais uma nova deliciosa opção de consumo para aqueles que buscam novidades para a ceia de Natal”, afirma José Cirilo, diretor executivo de Trade e Marketing da Seara.
A campanha integrada é composta por ações de merchandising no programa “Encontro” (TV Globo), produção para TV, conteúdos criados para redes sociais e trabalhos que contam com a participação de influenciadores. Entre as iniciativas também está a realização de um episódio comemorativo especial na atração “Minha Receita”, da Band, em que o Fiesta Seara Orgânico será preparado pelo chef Erick Jacquin.