Sexy Hot aborda homens em campanha do Outubro Rosa criada pela Quintal
Esse ano, como parte da campanha mundial de conscientização e prevenção do câncer de mama, o canal adulto Sexy Hot direcionou seus esforços na conscientização dos homens, tanto na TV quanto no digital.
A abordagem proposta pela Quintal, agência da marca, busca fazer com que os homens entendam que eles também têm um papel importante nessa luta, fortalecendo a rede de carinho e empatia que as mulheres precisam para lidar com um assunto e uma doença extremamente delicados.
“Queremos que os homens quebrem o tabu que existe em abordar esse tema. A saúde das mulheres deve ser uma questão prioritária para eles também, oferecendo apoio e estando ao lado delas nos momentos mais delicados.”, afirma Nicole Ferraz, Analista de Marketing do Sexy Hot.
Para chamar a atenção das pessoas, a agência propôs filmes que num primeiro momento parecem ser sobre sexo, mas que entregam uma outra mensagem. “Sexy Hot tem uma linguagem naturalmente picante, optamos por usá-la no início das peças para instigar e reter a atenção das pessoas”, afirma Daniel Ferreira, Diretor de Criação da Quintal.
Os filmes serão veiculados no canal e nas redes sociais da marca. Num esforço de guerrilha, também serão hospedados em sites de conteúdo adulto para ampliar o alcance da ação.