COM AÇÃO PROMOCIONAL, INTIMUS® E NEVE® ALCANÇAM MAIS DE R$ 100 MIL EM DOAÇÕES

Criada pela agência Promoponto, iniciativa garante a devolução de parte do valor pago em produtos selecionados

Em um período desafiador, quando há uma maior preocupação com a higiene, a Promoponto, agência de Live Marketing com foco em Brand Experience, trouxe campanhas de reembolso para as marcas Intimus® e Neve®, ambas da multinacional americana Kimberly-Clark.

“Nas ações promocionais que criamos sempre procuramos unir os objetivos das marcas com atividades de cunho social e não poderia ser diferente neste momento. Em um cenário onde os brasileiros buscam equilibrar o orçamento e tentam ajudar o próximo, optamos por trazer iniciativas que tanto podem ser revertidas para o próprio consumidor, como também para projetos sociais. Desta maneira, com ações de cashback para as marcas Intimus® e Neve®, conseguimos alcançar mais de R$ 100 mil em doações, valor que certamente ajudará muitas pessoas”, destaca Karina Marconi, sócia-diretora da PromoPonto.

Para Neve®, a ação é válida na compra de 1 unidade de lenços umedecidos junto com 1 unidade de qualquer papel higiênico da marca. O consumidor deve cadastrar o cupom fiscal no site www.nevepromo.com.br para poder escolher entre ganhar R$ 10, a serem depositados em conta corrente ou poupança, ou  então direcionar esse mesmo valor em forma de doação para as iniciativas sociais que estão sendo apoiadas pelo projeto global Banheiros Mudam Vidas, que tem o objetivo de melhorar milhares de vidas por meio do acesso ao saneamento básico. “No caso de Intimus®, aproveitamos o lançamento da linha Antibacteriana e Defesa Natural para trazer a promoção “Experimentar é grátis, ajudar também”, na qual na compra de, no mínimo, dois produtos da nova linha, o consumidor poderá receber reembolso de até R$ 20. Além disso, a marca fará doações para a ONG Plan International com os mesmos valores reembolsados aos consumidores”, comenta Karina.

Com validade para todo o território nacional, ainda é possível participar das ações, como explica Karina: “uma vez que a campanha de Neve® se encerra no dia 16 de outubro e a de Intimus® irá até 31 de outubro, esperamos aumentar muito o valor já arrecadado”. As ações podem ser acessadas através das páginas – www.nevepromo.com.br e  https://www.promointimus.com.br/

Além de Intimus® e Neve®, a Promoponto também realiza ações para outras marcas da multinacional americana Kimberly-Clark, como Scott® Duramax® e Plenitud®.

Sobre a Promoponto

Criada há seis anos pelos sócios Karina Marconi e Sergio Carvalho, a PromoPonto é uma agência de Live Marketing que tem como essência acompanhar a evolução do consumidor na maneira de se relacionar com as marcas, trazendo experiências personalizadas por meio de promoções, ativações e ações de ponto de venda. Atualmente, a PromoPonto é responsável pela gestão criativa e operacional de projetos desenvolvidos para importantes marcas do mercado, de clientes como Kimberly-Clark, Danone, Pepsico.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password