Centrum + você é cuidado de A a Zinco
O multivitamínico número 1 do mundo, convida o público para ajudar na tarefa de cuidar da saúde. Assinada pela Lew’Lara\TBWA, a comunicação contará com filme, além de peças de mídia exterior e digital. Que incentivem a união de esforços de Centrum e do público para um cuidado integral com a saúde.
Quando o mundo abrir as suas portas e sair do confinamento, nós precisaremos estar preparados para um diferente cenário de consumo, com novas demandas e novos comportamentos. E Centrum, que tem uma fórmula completa, com cerca de 30 nutrientes, acredita que para o cuidado com a saúde ser holístico, algumas pequenas atitudes positivas do dia a dia fazem com que o cuidado seja ainda mais completo e eficaz. Afinal, é você quem age para promover o autocuidado com nossa ajuda. Este é o mood da nova campanha da marca: Centrum + você é cuidado de A a Zinco.
“Estamos muito felizes em podermos evoluir com a comunicação no segmento de multivitamínicos, que até hoje sempre foi focada na entrega funcional do produto. Cada vez mais sabemos que o cuidado holístico da saúde é o que realmente vai fazer a diferença na vida de cada um de nós. Combinar corpo e mente é fundamental para manter nosso equilíbrio e o momento que estamos vivendo tem nos mostrado a importância dessa combinação. A nova comunicação de Centrum é um convite para pensarmos nesse cuidado sinérgico”, comenta Renato Camera, head de marketing da GSK.
Ao som de “Xote da Alegria” e com exemplos de como aliar bom humor, dedicação, cuidado, zelo e força às vitaminas de Centrum, a comunicação mostra como essa pode ser uma poderosa combinação para a imunidade e saúde, convidando à parceria, à união de esforços, com um tom leve, divertido e otimista.
“Na primeira metade do ano, o sentimento era de medo e trouxemos uma mensagem de segurança. Depois de três meses vivendo nesse cenário, novas necessidades surgiram, principalmente com relação à saúde. Então entendemos que as diferentes atitudes das pessoas aliadas ao potencial vitamínico de Centrum seriam uma importante aliança para a imunidade e autocuidado. Por isso a ideia de combinação, da união de esforços: a sua atitude positiva e um centrum por dia se completam no cuidado da saúde”, comenta Rodrigo da Matta, diretor de criação da Lew’Lara\TBWA.
A campanha conta com filme para TV, mídia exterior (metro, VLT e ônibus), além de peças para redes sociais e Youtube.