DOJO anuncia a conquista de novas contas

A DOJO, liderada por Rodrigo Toledo e Thiago Baron, anuncia a conquista de duas novas contas: Drogaria Iguatemi e importadora de vinhos Grand Cru.

Com pouco mais de um ano e meio de atuação, a DOJO tem se consolidado como um ecossistema completo de soluções em comunicação para seus clientes, com especialidades em diversas áreas da comunicação. Um dos grandes objetivos de Rodrigo Toledo e Thiago Baron era o de oferecer ao mercado uma estrutura inspirada nas IaaS (infrastructure as a service).

“As agências Full Service acabaram por se tornar estruturas generalistas. Nosso objetivo sempre foi ter um ecossistema que seja especialista de Mídia Performance a Social Media, de Live Marketing a Produção de Conteúdos.”, comenta Thiago Baron, CCO da DOJO.

Com a aquisição da conta da Drogaria Iguatemi – que ainda não possuía agência, e da conta de digital da Grand Cru, que estava sendo atendida pela Vitrio anteriormente -, a agência reúne bons resultados em 2020 e agora contabiliza cinco novas marcas este ano. Desde fevereiro, a DOJO anunciou Orthopride, Theatro Municipal de São Paulo e L’Oréal. Asics, Amazon Prime Video, Taco Bell, Lady Driver e Turner completam o portfólio da agência.

“Ter um portfólio de marcas robustas – com tão pouco tempo e, principalmente, consumindo serviços tão distintos dentro das entregas da DOJO – nos faz crer que estamos no caminho que desenhamos há tempos”, comenta Rodrigo Toledo, COO da agência.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password