DOJO anuncia a conquista de novas contas
A DOJO, liderada por Rodrigo Toledo e Thiago Baron, anuncia a conquista de duas novas contas: Drogaria Iguatemi e importadora de vinhos Grand Cru.
Com pouco mais de um ano e meio de atuação, a DOJO tem se consolidado como um ecossistema completo de soluções em comunicação para seus clientes, com especialidades em diversas áreas da comunicação. Um dos grandes objetivos de Rodrigo Toledo e Thiago Baron era o de oferecer ao mercado uma estrutura inspirada nas IaaS (infrastructure as a service).
“As agências Full Service acabaram por se tornar estruturas generalistas. Nosso objetivo sempre foi ter um ecossistema que seja especialista de Mídia Performance a Social Media, de Live Marketing a Produção de Conteúdos.”, comenta Thiago Baron, CCO da DOJO.
Com a aquisição da conta da Drogaria Iguatemi – que ainda não possuía agência, e da conta de digital da Grand Cru, que estava sendo atendida pela Vitrio anteriormente -, a agência reúne bons resultados em 2020 e agora contabiliza cinco novas marcas este ano. Desde fevereiro, a DOJO anunciou Orthopride, Theatro Municipal de São Paulo e L’Oréal. Asics, Amazon Prime Video, Taco Bell, Lady Driver e Turner completam o portfólio da agência.
“Ter um portfólio de marcas robustas – com tão pouco tempo e, principalmente, consumindo serviços tão distintos dentro das entregas da DOJO – nos faz crer que estamos no caminho que desenhamos há tempos”, comenta Rodrigo Toledo, COO da agência.