Biscoito Treloso homenageia os pais em nova campanha

A pandemia provocada pelo novo coronavírus criou um novo cenário para as crianças: aulas online. Para mostrar que está ao lado dos pais nesse momento, o Biscoito Treloso traz, em nova campanha, filhos agradecendo o companheirismo dos pais, que também estão passando a viver uma nova experiência. Composta por filme para TV e ações para internet e redes sociais, a campanha foi criada pela Ampla Comunicação.

Com o título de “A grande lição de casa”, o filme mostra momentos entre pais e filhos, problemas enfrentados, novos ensinamentos, brincadeiras e, claro, sempre tendo do lado o biscoito. Aliás, a empresa percebeu que o consumo do produto aumentou durante o isolamento social. No final, com a hashtag #LiçãoDeCasaTreloso, a empresa convida as crianças a postarem homenagens nas redes sociais.

“Assim como pais e filhos estão passando por novos aprendizados, nós também precisamos nos adaptar para fazer o filme. Em razão da pandemia, fizemos uma produção de guerrilha. Para as gravações na casa das pessoas, somente iam produtor, câmera, fotógrafo e um assistente e com todos os cuidados de proteção necessários. Depois, as cenas gravadas eram aprovadas pela agência via WhatsApp. Sem dúvida, é um novo desafio e uma nova experiência em cada campanha”, conta Manuel Cavalcanti, co-presidente da Ampla.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password