Sérgio Mugnaini é o novo CCO da SunsetDDB
Criativo assume o cargo de Chief Creative Officer e chega com a função de acelerar a transformação criativa da agência, que pertence à rede DDB
– O publicitário Sérgio Mugnaini é o novo CCO (Chief Creative Officer) da SunsetDDB, agência do Grupo ABC, que integra a rede DDB Latina (Omnicom).
Desde 2016 na DPZ&T, Mugnaini teve participações importantes na transformação da agência nos últimos anos, devido ao seu estilo de trabalho associado à inovação, criatividade e tecnologia. Anteriormente, o criativo teve passagens na Loducca, AKQA , Goodby Silverstein & Partners, AlmapBBDO e DM9DDB, entre outras.
“Admiro o Sérgio há muitos anos e a sua grande capacidade de aliar criatividade e inovação será essencial para o processo de transformação acelerada e implacável que estamos vivendo na agência, no mercado e no mundo. Desejo que o Sérgio seja muito feliz nessa jornada intensa, transformadora e divertida que embarcamos há alguns meses”, diz Pipo Calazans, Presidente e CEO (Chief Executive Officer) da SunsetDDB.
Para Mugnaini, assumir o cargo de CCO em uma agência da rede DDB representa um importante momento em sua vida profissional. “A SunsetDDB está de fato em um momento de reinvenção, de quebra de paradigmas, com um modelo de trabalho que foge dos padrões do mercado. Acredito que vai completamente ao encontro da forma que costumo trabalhar, onde uma grande ideia evolui ao passo que adicionamos inovação a ela. Importante reforçar que a inovação não está só relacionada aos projetos criativos. Inovação está ligada à maneira que uma empresa trabalha. O mercado precisa trabalhar de uma forma mais ágil e colaborativa. É necessário extrapolar a palavra inovação para todas as áreas da agência”, afirma Mugnaini.
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários