Ortobom lança campanha ‘Ponto Azul’
A Ortobom lançou a campanha Ponto Azul, que tem descontos de até 50% em diversos produtos. A ação vai até o dia 23 de agosto e as promoções podem ser encontradas nas lojas físicas, no site e no aplicativo. As ofertas estão sinalizadas com pontos azuis com descontos de 30%, 40% e 50%, com parcelamento em até 12 vezes sem juros. O cliente ainda pode optar por atendimento online, sem precisar sair de casa.
Para estampar a campanha Ponto Azul, a Ortobom convidou o apresentador e ator Rodrigo Faro. Uma personalidade carismática, com programa líder de audiência em diversos estados e com uma grande representatividade nas redes sociais. A parceria foi fechada durante a quarentena, e para segurança do apresentador e de toda equipe, a produção do filme comercial foi feito dentro da casa do Rodrigo Faro e executada remotamente.
A temática da campanha “Ponto Azul” foi criada pela agência Squadro, em 2019, quando a agência atendia a marca. Já o conceito dos “Sonhos” foi desenvolvido e produzido pela Artplan – atual agência da Ortobom -, bem como a identidade visual.
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários