Dove convoca outras marcas de sabonete para reforçar a importância de lavar as mãos
O cuidado está na essência de Dove e nunca foi tão importante mostrar ao mundo que pequenos gestos de higiene podem causar um grande impacto. A nova campanha digital da marca, #LavarParaCuidar, reforça a necessidade de higienização básica ao lavar as mãos com mais frequência e da forma correta.
Dove sabe da importância de estimular esse hábito na rotina das pessoas, e as diferentes marcas de sabonete têm um papel fundamental quando o assunto é conscientização. Por isso, nesta quinta-feira (25), Dove vai liderar um movimento no Twitter convocando outras marcas da indústria de sabonetes para, juntas, reforçarem a importância do hábito de lavar as mãos.
Participam da ação empresas como Natura, O Boticário, Granado, e Johnson & Johnson trazendo dicas e informações de um jeito criativo sobre dúvidas recorrentes no processo de lavagem.
“Mais do que nunca, este é um momento de unirmos forças em torno de um bem maior: a conscientização da população de que lavar as mãos é um ato de amor que pode salvar vidas. Como uma das maiores marcas de cuidado pessoal, temos o objetivo de lembrar as pessoas da importância desse gesto tão simples. São 20 segundos que fazem diferença e representam um cuidado com você mesmo, com as pessoas e com o mundo” afirma Paula Paiva, Gerente de Digital de Dove.
Para saber mais sobre a ação, acesse o link. Ou acesse a página http://www.dove.com/protejase para mais informações.
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários