SBT convoca “Narcisa” para celebrar Dia do Mídia

No Dia do Mídia (21/06), o SBT lança uma divertida campanha para homenagear os profissionais que cumprem um papel de extrema importância no mercado publicitário. Criada pela agência Giusti, a campanha escalou a personagem Narcisa – do Programa Eliana (interpretada por Tiago Barnabé) – para comprovar que ser mídia não é para qualquer um.

“A área de mídia evoluiu e se tornou muito mais complexa nos últimos anos, exigindo dos profissionais uma visão estratégica e de forma mais ampla de todo o negócio do cliente. De forma divertida, fizemos essa homenagem para valorizar todo este trabalho e celebrar o dia com nossos parceiros”, declara Fred Müller, diretor de Negócios e Marketing do SBT.

No filme, Narcisa tem diversos devaneios sobre o que é ser mídia, acreditando que nasceu para liderar a área em uma grande agência. Ela então passa por uma entrevista de emprego, quando encara a realidade sobre a profissão, repleta de desafios, habilidades e conhecimento específicos. Para completar, Narcisa reconhece a importância dos profissionais da área, mudando seu famoso jargão para “Ai que orgulho de mídia”.

A campanha será veiculada nas plataformas digitais do SBT voltadas ao mercado, e-mail marketing e veículos do trade publicitário.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password