Babu Santana estrela nova campanha de Estomazil

Estomazil se renova e apresenta seu novo mote, Haja estômago. Haja Estomazil, em campanha protagonizada pelo ator, cantor e ex-BBB Babu Santana. A campanha aborda de forma leve como os fatores emocionais, muito presentes neste período de confinamento, podem causar dores e desconfortos estomacais, com linguagem que recorre a recursos gráficos modernos e divertidos.

Adaptada ao momento atual de isolamento social, a campanha, desenvolvida pela My Agência, foi gravada na residência de Babu, no Rio de Janeiro, com orientação virtual remota, sem a presença de uma equipe de filmagem. Babu teve ajuda presencial de seu filho Carlos, de 16 anos.

“Durante o meu período de isolamento no BBB20, não sabíamos direito o que estava acontecendo com o mundo, e quando saímos foi um susto ver toda a situação no país, continuando em confinamento, apesar de eu precisar desse tempo para matar a saudade da minha família. Toda essa situação, com certeza, gera muita ansiedade, stress e preocupações, precisamos tentar manter a mente saudável, para que o corpo fique mais calmo também”, comenta Babu Santana.

“Ao escolhermos o Babu, encontramos um porta-voz que representa o melhor do Brasil. Ele é o homem do coração vitorioso, sensível, guerreiro, irreverente, engajado em causas importantes, um superpaizão e que quer o bem de todo mundo. É uma pessoa que nos inspira”, comenta Jurema Aguiar, Diretora de Marketing de Estomazil.

Com o filme, Estomazil salienta que fatores emocionais estão entre as principais causas de incômodos estomacais, incluindo ansiedade, stress e preocupação. Outros fatores, como comidas gordurosas (frituras), também contribuem para a ocorrência desse mal-estar. Durante o período de isolamento social, condições emocionais desfavoráveis podem se tornar mais frequentes na rotina das pessoas, e, por isso, Estomazil pode ser um aliado importante para o alívio desses desconfortos.

O novo bordão ‘Haja estômago. Haja Estomazil’, além de fazer referência à categoria do produto, brinca com a ideia de ‘Haja Paciência’, sentimento de muitos brasileiros nessa nova rotina que a população enfrenta. Em seus desdobramentos em meios digitais, a campanha abordará esses novos rituais diários a “comidaterapia” – cozinhar e dar dicas de receitas para pessoas que estão se aventurando na cozinha e desenvolvendo novos hábitos alimentares nestes dias atuais.

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