“A gente se conheceu e logo se beijou, somos rápidos”, entrega Larissa Manoela em entrevista ao Festival Teen TV

Acompanhada do namorado Léo Cidade, atriz conta como se conheceram e faz outras revelações sobre o relacionamento no jogo “Crush Responde” especial para o Dia dos Namorados

Em comemoração ao Dia dos Namorados, o canal Festival Teen TV no YouTube contou com Larissa Manoela e Léo Cidade para participarem do quadro “Crush Responde”. O casal está passando a quarentena juntos e responderam perguntas para avaliar o quanto estão em sintonia. Durante o bate-papo, a atriz revelou que se conheceram na casa de sua madrinha e logo no primeiro dia já se beijaram. Relevam ainda que o pedido de namoro partiu dela logo no primeiro encontro oficial, entre outras histórias.

Larissa não hesitou em responder nenhuma pergunta e até concordou com Léo que ela é a ciumenta do casal e emendou fazendo um cafuné no queixo do amado.

Sobre sonhos que eles têm juntos, a resposta veio rápida e em uníssono: “trabalhar em Hollywood”. Larissa contou que a vontade nasceu após uma viagem. “A gente fez uma viagem para Los Angeles e visitamos alguns estúdios por lá. A gente já ficava se imaginando trabalhando por lá”.

Entre muitos afagos e olhares apaixonados entregaram que, na intimidade, tratam-se pelos apelidos carinhosos de “Leonardinho” (fazendo questão de exagerar na entonação do “i”) e “Piu Piu”.

O papo seguiu contando vários detalhes da vida a dois e da fama. A entrevista completa pode ser conferida no canal Festival Teen TV, no link abaixo:

Sobre o Festival Teen

Festival Teen é uma marca multiplataforma que se comunica com jovens da geração Z. No site você encontra notícias sobre o universo teen. Na TV no YouTube temos desafios, bastidores, entrevistas e muitos convidados. No Instagram são dezenas posts diários sobre os maioríos ídolos adolescentes do Brasil e do Mundo. E claro, as outras redes sociais tem tudo isso e mais um pouco.

E uma vez por ano o Festival Teen Live Show transforma likes em aplausos: um dia inteiro, vários shows e muita diversão. Em 2020 ele será 100% digital, se transformando na maior live teen do Brasil.

www.festivalteen.com.br

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password