Novo filme da Heineken mostra os desafios dos encontros virtuais
Desenvolvido pela Publicis Itália, o filme “Connections” faz parte da campanha global #SocialiseResponsibly da marca Heineken, que foi desenvolvida em tempo recorde, especialmente para o período da pandemia da COVID-19 e com gravação e direção realizada de forma 100% remota.
A peça mostra, de forma descontraída, o que realmente acontece com grande parte dos encontros virtuais em épocas tão desafiadoras como esta, no qual é preciso permanecer em casa, por conta do isolamento social. Ao som da clássica música “That’s Life”, de Frank Sinatra, o filmete foi criado por Eoin Sherry e dirigido por Chris Smith.
Com veiculação prevista nas mídias digitais, o filme de 60’’ acompanha o mote “não é o melhor jeito de juntar todo mundo, mas é o melhor jeito de todo mundo estar junto”, e percorre de maneira irreverente algumas armadilhas de uma interação on-line, desde conexões precárias à Internet, laptops dependentes de carregadores, smartphones caindo, entre muitos outros fatores que dificultam que as pessoas estabeleçam uma conexão virtual.
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários