Etna lança campanha para ajudar cliente a encontrar o seu estilo de decoração
A Etna lança a campanha “Estilos” baseada nos padrões de decoração mais utilizados pelos amantes de décor e clientes Etna: Industrial, Retrô, Contemporâneo e Provençal. A marca realizou uma curadoria para os clientes descobrirem o próprio estilo e escolher produtos alinhados a ele para casa. Por isso, a nova aposta da empresa vem com um tom educativo, mostrando de maneira simples, fácil e visual os principais traços de cada estilo.
Para endossar essa experiência, a Etna convidou o arquiteto Ricardo Abreu para fazer a curadoria da campanha. Para ele, nenhum estilo é 100% restrito, mas cada um possui sua própria identidade. O retrô, por exemplo, é um estilo que reforça o uso de estampas e texturas. O contemporâneo é mais sóbrio e minimalista. O estilo provençal – para os mais românticos – utiliza plantas e elementos naturais. Já o industrial – baseado nos lofts nova-iorquinos – reforça o uso do aço e do concreto.
Para Carina Seixas Faria – diretora comercial da Etna – a empresa deseja ter uma relação mais próxima com os clientes. “Estamos buscando uma curadoria especial para os nossos clientes. Nós gostaríamos de ensiná-los a encontrar o estilo que eles realmente gostam”, completa. Para tornar essa campanha ainda mais especial, a Etna lançou novos produtos característicos de cada estilo. Todos já estão disponíveis no site da Etna.
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários