GUT apresenta campanha de Dia das Mães para Mercado Livre

As mães estão vivendo um período exaustivo durante a quarentena devido a pandemia do Coronavirus. Muitas cuidam da casa, da família e trabalham, tudo ao mesmo tempo. Com isso em vista, a GUT criou campanha de Dia das Mães para o Mercado Livre baseada em pesquisas de dados de busca e na alteração do perfil das buscas feitas por mães no período de isolamento social.

O resultado mostrou que a melhor forma de presentear as mães no cenário atual é ajudando a proporcionar um momento só para elas. Para isso, o site está dando descontos exclusivos em diversos itens e produtos que ajudarão as mães a terem esse tempo que tanto procuram.

Composta por três filmes, a campanha abrange diferentes perfis: mães de bebê, mães de criança e mães de adolescentes ou adultos. A produção é da Rebolucion e tudo foi filmado e dirigido à distância, respeitando as regras da quarentena da cidade de São Paulo.

A comunicação é inteiramente digital e tem veiculação programada para os públicos do Brasil, Colômbia, Uruguai, Chile e México.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password