Banco24Horas estreia campanha de valorização dos profissionais de serviços essenciais

Enquanto a maioria dos brasileiros estão em quarentena por conta da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), a TecBan, empresa que administra o Banco24Horas, apresenta um novo filme publicitário que endossa a importância de todos os profissionais que continuam seu trabalho e precisam sair de casa diariamente.

Profissionais de saúde, motoristas de ônibus e carros, cozinheiros, motoboys e tantos outros trabalhadores exercem suas atribuições todos os dias, mesmo diante de cenários adversos, para garantir a manutenção de serviços essenciais para a população, assim como o Banco24Horas. Em homenagem as pessoas que exercem suas funções em tempo integral, a campanha traz o nome de cada um dos protagonistas junto ao termo “24 horas”.

Sob o mote “Por você”, a empresa reforça que a população brasileira pode contar com o Banco24Horas a qualquer momento do dia. “Segundo o Banco Mundial, cerca de 50 milhões de brasileiros não possuem conta bancária e dependem do dinheiro físico para sobreviver e movimentar a economia local. Complementando esse dado, pesquisas apontam que cerca de 71% das pessoas ainda realizam pagamentos em espécie.

A marca está utilizando pela primeira vez a assinatura “Banco24Horas. Por Você.”. “Estávamos aguardando o momento certo para o lançamento da nova assinatura e acreditamos que esse seja a melhor ocasião. Sempre trabalhamos para as pessoas e, agora, continuamos também por elas” conclui a executiva. Respeitando as medidas de higiene e prevenção recomendadas pelo Ministério da Saúde, tanto para a proteção dos colaboradores, quanto para a segurança da sociedade, os mais de 6 mil funcionários do grupo TecBan continuam ativos, parte em home office e os demais em campo, para garantir o abastecimento e funcionamento dos mais de 23 mil pontos de atendimento do Banco24Horas distribuídos por todo o Brasil.

Criado pela Havas +, o filme será exibido na TV aberta entre os dias 23 de abril e 20 de maio, com projeção também nas mais de 2 mil telas do Mídia Banco24Horas – plataforma de mídia digital out of home da TecBan posicionada acima dos caixas do Banco24Horas. A campanha terá versões online, incluindo inserções no Facebook, Instagram e Youtube.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password