Kopenhagen estreia campanha “A Deliciosa História da Páscoa”

Sempre movida pelo desejo de inspirar seus clientes e resgatar valores como união, carinho e conexão nas famílias, a Kopenhagen convidou autores renomados como Walcyr Carrasco, Marília Gabriela, Thalita Rebouças e Camila Fremder para escrever contos de Páscoa lúdicos e emocionantes. A campanha “A Deliciosa História da Páscoa”, assinada pela Artplan, será veiculada no digital e nos canais proprietários da marca. É a primeira vez que a Kopenhagen faz uma campanha 100% digital.

Assim, a Páscoa de 2020 da Kopenhagen será recheada de muitas histórias, novidades e momentos doces em família. O universo dos contos será o pano de fundo para a narrativa que ilustrará a Páscoa e os clássicos consagrados da marca, assim como os lançamentos de novos clássicos que vão adoçar a data mais amada dos “chocólatras” de plantão.

Os mais de 90 anos da marca e os seus consagrados produtos desenvolvidos e consolidados ao longo desse tempo foram a inspiração para o conceito da campanha, “Do Clássico ao Novo Clássico”. Nessa linha, a Kopenhagen inova e traz um portfólio de 54 itens, sendo 25 lançamentos. Além das novas versões da linha Exagero, que oferecem uma experiência ainda mais marcante e com o dobro de recheio para os fãs de Clássicos como Nhá Benta, Lajotinha e Língua de Gato, a marca aposta em lançamentos exclusivos dos Novos Clássicos Melt, Soul Good e Dark.

A Kopenhagen quer compartilhar com seus consumidores os bons sentimentos que a data desperta nas famílias. “Este será um ano muito importante para a Kopenhagen. Vamos comemorar os 70 anos de um dos produtos mais icônicos da marca, a Nhá Benta, e gostaríamos de registrar, por meio da campanha, o quanto a Kopenhagen valoriza a sua história e quer criar novos capítulos no imaginário do cliente. Sabemos que será um período desafiador, mas queremos que, mesmo diante dos tempos incertos que estamos vivendo, nossos consumidores vivam e celebrem a Páscoa, uma época encantada, de renovação e esperança. A Páscoa e seus rituais têm esse poder renovador e a nossa campanha e produtos estão aí para tornar os momentos em família mais doces e significativos”, comenta Maricy Porto, diretora de marketing de Kopenhagen.

Para garantir que toda a doçura e o encanto da Páscoa cheguem até as famílias brasileiras num contexto em que as medidas de prevenção ao Coronavírus COVID-19 recomendam que as pessoas adotem o isolamento social e fiquem em casa, a Kopenhagen incentiva seus consumidores a planejarem e anteciparem suas compras pelo e-commerce, com frete grátis exclusivo até 12/04/2020, ou com o aplicativo de entregas Rappi para todas as áreas de cobertura, além do serviço de delivery que está sendo realizado pelas lojas Kopenhagen nesse contexto especial – os clientes podem consultar o site www.kopenhagen.com.br para saber as regiões atendidas pelo e-commerce. A marca também oferece uma promoção especial para todo o país: 30% de desconto para todos os itens de Páscoa. O desconto é válido até 12/04/2020, ou enquanto durarem os estoques.

“Essas atitudes visam ajudar as pessoas a planejarem e anteciparem suas compras, garantindo a manutenção da tradição da Páscoa e todos os sentimentos acolhedores da data, que, neste ano, será menor, com recolhimento, mas não menos significativa”, completa Maricy.

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