Oreo adapta slogan durante cenário COVID-19

Atenta à realidade imposta pela pandemia do novo Coronavírus, a marca de biscoitos Oreo decidiu mudar temporariamente seu slogan “Continue brincante” – lançado no início deste ano, com o objetivo de trazer a conexão familiar de forma lúdica, – para “Continue brincante, em casa”.

Com isso, a marca usará a mensagem em todas suas comunicações para reforçar a principal recomendação dos profissionais de saúde para a população: que as pessoas se mantenham em casa como o objetivo de tentar combater o pico de propagação do COVID-19.

“Estamos vivendo um momento muito sério, mas queremos estar próximos do consumidor, ajudando-o a atravessar essa fase da melhor maneira possível. Isso é o mais importante agora. Por isso, como marca, optamos por estimular as famílias a buscarem mais leveza, em busca de um clima “brincante” dentro de casa”, explica o Diretor de Marketing de Oreo da Mondelēz Brasil, Gonzalo Latugaye. Além da iniciativa, estão sendo planejados uma série de conteúdos como receitas e dicas de brincadeiras para entreter o público e manter a conexão familiar durante a quarentena.

“Com a suspensão das aulas e várias empresas adotando home office, vai ter muita família precisando de alternativas para combater o tédio. Ciente do alcance de sua comunicação, Oreo está pronta para ajudar”, defende Rodrigo Marangoni, Diretor de Criação Executivo da Sapient AG2, agência responsável pela conta.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password