Dia da Mulher: Campanha da Avatim combate pressão estética

Com o título “Linda é pouco”, iniciativa exalta beleza natural das mulheres

Ser magra, mas não muito, usar maquiagem, estar sempre bem penteada, depilada, parecer jovem. A pressão estética, uma imposição criada basicamente pela mídia, incide sobre todas as mulheres e as pressiona na busca por um padrão considerado perfeito, mas na maioria das vezes inatingível. Como forma de exaltar a beleza natural e combater esse olhar opressor que mina a autoestima da maioria das mulheres, a Avatim lança a campanha “Linda é pouco”, em celebração ao Dia da Mulher (8 de março).

Durante o mês de março, as vitrines das lojas Avatim por todo o país estarão equipadas com espelhos de distorção (côncavos e convexos) acompanhados da mensagem “Linda é pouco”. Os objetivos são mostrar que as distorções na autoimagem estão no olhar de fora, não na mulher, além de ratificar que linda é pouco para descrever uma mulher.

Em paralelo, uma série de vídeos exibirá, nas redes sociais da marca, exemplos de mulheres que superaram o olhar externo sobre si e sentem-se realizadas como são. Estrelam a campanha a modelo Ariella Moura, a estilista Michele Simões e a comunicadora Rita Batista.

Sobre a Avatim

Com fábrica em Ilhéus, no Sul da Bahia, a Avatim busca inspiração na biodiversidade brasileira para desenvolver os mais de 450 produtos do seu portfólio. Pioneira no mercado de aromatização de ambientes, a marca combina suas essências em linhas de cuidados pessoais e para a casa. São difusores, perfumes para interiores, hidratantes, esfoliantes, sabonetes, colônias, dentre outros produtos voltados para o bem-estar, todos feitos sem uso de testes em animais, nem derivados do petróleo.  Atualmente, a Avatim tem mais de 150 lojas em 24 estados do Brasil, além de 2.000 revendedores porta a porta e distribuidores.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password