Skol leva grupo de amigos para “morar” no Carnaval de Salvador

Skol, a cerveja que não deixa a roda da diversão parar, vai oferecer uma experiência única em que um sortudo, ou uma sortuda, poderá viver ao lado de três amigos a real sensação de se morar no Carnaval. E melhor: no Carnaval de Rua de Salvador, um dos mais tradicionais e agitados do Brasil.

Entre 20 e 26 de fevereiro, os quatro amigos vão poder se hospedar em um trio elétrico com uma vista privilegiada do circuito Barra-Ondina, o mais conhecido da capital baiana.

Para ter a chance de viver essa experiência, basta acessar as redes sociais de SKOL e comentar os posts sobre a ação com a #MorarNoCarnavalSkol, nesta quinta-feira, dia 13, no TwitterInstagram ou Facebook.

Os moradores terão ainda acesso ao Trio Pagodão de Skol e ao Camarote Skol Puro Malte, que também fica no Circuito Barra-Ondina, com shows exclusivos como Thiaguinho, Zé Neto e Cristiano, Claudia Leitte, Wesley Safadão e outros.

“Skol é a cerveja da diversão e vai tornar a experiência do Carnaval em 2020 ainda mais especial. Somos parceiros oficiais do Carnaval de Rua de Salvador há três anos e com essa ação, além de dar a oportunidade a um grupo de amigos de morar na folia, vamos dar toda a leveza da nossa Puro Malte para fazer a galera voar neste Carnaval”, disse Paulo Morales, gerente de marketing de Skol.

A ação é assinada pela DraftLine – Content da Ambev formada pelas agências Mutato e Soko.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password