Pizza Hut lança campanha ‘Hut pra Viagem’

Buscando uma aproximação sempre crescente com o público jovem e acessibilidade de preço, a Pizza Hut lançou nesta segunda-feira (10) a campanha “Hut pra Viagem”, que tem como objetivo comunicar a nova promoção de pizzas médias com três sabores selecionados por apenas R$ 29,90, para viagem.

A partir de hoje (10), pizzas médias com 8 fatias, preparadas com a massa Pan ou Artezanale serão vendidas nas lojas físicas ou via site Pizza Hut na opção Retirada, com valor promocional de segunda a sexta. A oferta é válida nos sabores Calabresa; Corn & Bacon e Mussarela.

Inspirada no viral “Bolo no pote”, a agência Greenz produziu o filme da campanha nos formatos 15 e 30 segundos que traz o hip hop como estilo musical e reúne uma série de cenas em momentos descontraídos, que contam até com um carro estilo lowrider. O vídeo será amplamente exibido na TV aberta e por assinatura, principalmente nas praças do Sudeste e Nordeste.

A campanha também estará presente nas principais rádios do país, mídia exterior e digital com ativação de influenciadores digitais, além de ações no aplicativo do momento TikTok, com desafios para os consumidores programados nas próximas semanas.

“Na nossa rede, o canal de venda ‘to go’, também chamado ‘pra viagem’, é muito utilizado por quem prefere levar sua Pizza Hut para consumi-la em casa e com o benefício de não pagar a taxa de entrega do delivery. Por isso a nova campanha ‘Hut pra Viagem’ tem tudo para ser um grande sucesso, com ampla presença em TV, rádio, digital e mídia exterior”, comenta o Rodrigo Munaretto, Diretor de Marketing da Pizza Hut Brasil.

“A campanha está absolutamente alinhada com as metas e a estratégias que desenhamos juntamente com o time da Pizza Hut. Temos objetivos claros, conhecemos os KPI’s e vamos trabalhar para cumprir. É assim que funciona uma aceleradora de negócios”, diz Fábio Meneghati, CEO da Greenz.

A oferta não é válida para pizza meio a meio nem aeroportos e lojas instaladas dentro da rede Frango Assado. Confira as lojas participantes no site da marca https://promo.pizzahut.com.br/hut-pra-viagem/.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password