Eudora recria hit do verão para sua campanha de Carnaval 2020

Uma das mais valorizadas expressões artísticas, a música permeia nossa história desde os primórdios da humanidade. Genuína, mutável e democrática, ela é capaz de unir as pessoas e ser um reflexo do seu tempo. Para enriquecer sua campanha de Carnaval 2020, a Eudora, marca do segmento do grupo Boticário, trouxe o maior hit deste verão para fortalecer seus lançamentos.

A música “Tudo OK”, cantada por Thiaguinho MT em feat com Mila e JS O Mão de Ouro, foi recriada enaltecendo o protagonismo feminino e incentivando a sororidade entre as personagens, numa versão exclusiva para a marca. Em “Tudo OK by Eudora”, o ex-namorado mencionado na letra original fica de lado e a protagonista feminina vai à farra para se divertir e ficar bem.

A música é uma das apostas da marca para seu grande projeto de carnaval neste ano. “Tudo OK by Eudora” será apresentada no Bloco Sonzeira, organizado e produzido pela agência Mynd, no dia 16/02 na cidade de São Paulo, onde Luisa Sonza cantará a versão exclusiva. Além disso, Eudora conta com um time de influenciadoras para endossar esta história: Kéfera Buchmann, Camila de Luca, Gkay e Marina Ferrari foram desafiadas pela marca usarem um de seus lançamentos, o Soul Fantastick, em suas redes sociais e durante o Bloco Sonzeira, ao som de “Tudo OK by Eudora”.

“Não poderíamos deixar de lado essa oportunidade de recriar o hit deste verão sob um olhar Eudora, enaltecendo o protagonismo feminino e fortalecendo a presença da marca.”, compartilha Renata Gomide, diretora de marketing da Eudora.

Em parceria com a Spotify, Eudora ainda ganhou perfil verificado na plataforma, onde a música pode ser ouvida exclusivamente neste link. O Tiktok, outra rede social de sucesso entre a Geração Z, também ganhou presença oficial da marca para o lançamento do hit.

E é claro que os lançamentos da Eudora não poderiam ficar fora dessa, não é mesmo? Para isso, a marca lançou produtos versáteis e perfeitos para embelezar as foliãs! O Soul Gel Iluminador Glitterizado com textura refrescante e fórmula aquosa é fácil de espalhar e perfeito para iluminar corpo e rosto. Já o Soul Eco Glitter Multifuncional Cristal, que chega em uma cor universal que se adapta a qualquer tonalidade de pele, vai ser o produto ideal para iluminar os blocos de todo o Brasil. Além de tudo, ambos não possuem partículas de plástico em sua formulação e não poluem o meio ambiente.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password