Lew’Lara/TBWA consolida marcas M.Dias Branco
Responsável pela marca Piraquê, a Lew’Lara/TBWA agora consolida o atendimento à M.Dias Branco, empresa do mercado brasileiro de massas e biscoitos, com a conquista das marcas Adria, Vitarella, Richester e Isabela.
“A M. Dias Branco tem mais de 65 anos de tradição, presente em todo o país com marcas regionais e nacionais. Desenvolver estratégias de comunicação para diversos estados do país, entendendo diferentes hábitos, é um desafio que nos encanta e nos torna melhores, todos os dias. Estamos muito felizes com a oportunidade e vamos trabalhar para que a M. Dias atinja resultados de negócio extraordinários”, comenta Marcia Esteves, CEO da Lew’Lara/TBWA.
Na casa desde 2018, entre os grandes trabalhos da agência para a companhia está a campanha de reposicionamento da marca Piraquê, que trouxe resultados expressivos para a marca, como aumento de consideração e preferência, e também para o negócio com ganhos de market share em biscoito, segmento foco da marca.
Você pode gostar
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 comentários