Unidade de negócio Consumer Experience da Cheil ganha cinco novos líderes
Legenda: esq p/ dir – Marcelo Rodrigues Silveira, Eduardo Tozzato, Adriana de Oliveira Romano, Soo Yoon, Anderson Araújo e Leandro Detilio
Sob o comando de Soo Yoon, equipe traz soluções para todas as etapas do varejo
– A unidade de negócios de Consumer Experience da Cheil acaba de ganhar novos reforços. Adriana de Oliveira Romano, Leandro Detilio, Anderson Araújo, Marcelo Rodrigues Silveira e Eduardo Tozzato se juntam à equipe chefiada por Soo Yoon, que conta com cerca de 100 profissionais.
“Hoje, a unidade de negócios de Consumer Experience entrega soluções capazes de impactar todo o processo de vendas de uma marca no mercado. Com nossos dados, conseguimos apresentar resultados mais concretos e obter insights sobre todas as etapas da venda”, explica a Diretora Geral de Consumer Experience da Cheil Latin America, Soo Yoon. “Agora, estamos trazendo pessoas experientes do mercado para atendermos a anunciantes de diferentes segmentos”.
Adriana de Oliveira Romano assume como Diretora de Operações da unidade. A executiva tem mais de 20 anos de vivência na área de trade marketing, atuando em empresas de grande porte e canais de vendas em B2C e B2B. Em seus 18 anos na LG, foi gestora de uma equipe com mais de mil colaboradores.
Já Leandro Detilio, ex-LG e ex-Samsung, chega ao cargo de Diretor de Visual Merchandising. Formado em desenho industrial, Detilio soma experiências na área de brand consumer experience, visual merchandising e trade marketing. Em seu currículo, há também um MBA em Gestão de Negócios e Marketing, pela Fundação Instituto de Administração (FIA), e curso de extensão em varejo, realizado em Nova York, nos Estados Unidos.
Anderson Araújo é o novo Gerente de Trade Marketing da área de Consumer Experience e já passou por empresas como Dell, Claro, LG e Samsung. Sua principal expertise é desenvolver estratégias, pesquisas de mercado e análise de concorrência, com o objetivo de incrementar o market share e o volume de vendas.
O Gerente de Produção, Marcelo Rodrigues Silveira, conta com 20 anos de experiência nas áreas de comunicação e marketing. Antes da Cheil, foi coordenador de trade marketing na Via Varejo e coordenador de marketing na Fast Shop.
Por fim, o novo Gerente de Contas da unidade, Eduardo Tozzato, soma 10 anos de experiência no varejo de eletroeletrônicos. Publicitário de formação e com MBA em marketing, o executivo já colaborou com Samsung, Sony, LG e Huawei. Em sua atuação, busca trazer as melhores opções de experiência do consumidor nos materiais, displays e atividades feitas pelas marcas no ponto de venda.