Glacial apresenta nova campanha
A Glacial, marca do Grupo Heineken no Brasil, apresenta sua nova campanha intitulada “Como Tá a Glacial?” que vai ao ar em julho. Com linguagem leve e divertida o comercial ressalta os atributos da cerveja.
“Elaboramos uma campanha que pontua as características da Glacial de forma não convencional, dando um tom divertido para transmitir aquilo que os consumidores buscam: uma cerveja gelada, leve, refrescante e produzida só com ingredientes naturais”, afirma Bruno Piccirello, gerente da marca.
Além do filme que será veiculado na TV, a campanha chega com mídia digital, mobiliário urbano e mídia OOH nas principais praças de atuação da marca das regiões Sudeste, Nordeste e Norte.
“Sabemos que para os consumidores da marca, uma cerveja gostosa é gelada, leve e refrescante. Será difícil não se lembrar de uma Glacial depois dessa campanha”, afirma Renato Jardim, diretor de Criação da Talent Marcel.
Ficha Técnica:
Cliente: Heineken
Título: Como tá a Glacial?
Produto: Glacial
CCO: João Livi
Direção de Criação: Eduardo Martins e Renato Jardim
Direção de Criação e Interatividade: Marcello Droopy
Criação: José Carlos Lollo, Pedro Guerra, Mellina Fontoura e Henrique Martins
Planejamento Estratégico: Gabriela Soares, Douglas Nogueira, William Mattos
Estratégia de Conteúdo: Vitor Ayrosa, Mariana Fioravanti
BI: Maria Clara Passos, Maria Eugênia Lucchesi
Produtor Digital: Suzana Lin
Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock, Erika Sartini
Atendimento: Renato Broggin, Michele Sibille, Bruna Defelippe e Lia Turato
Mídia: Herbert Gomes, Rafael Takeshita, Vinicius Conilho, Moisés Neto e Isabela Amaral
Produtora de Imagem: O2 filmes
Direção: Quico Meirelles
Direção de Fotografia: Flavio Zangrandi
Produtor Executivo: Rafael Fortes, Amanda Rossi
Atendimento: Rejane Bicca, Rose Bichara, Miriam Lima, Mariela Costa
Diretor de Arte: Marcos Carvalheiro
Montador: Renato Gaiarsa
Pós-Produção: O2 Filmes
Produtora de Som: Comando S Audio
Atendimento: Elis Pedroso, Juliana Marchet
Produtor: Serginho Rezende
Aprovação do Cliente: Cecilia Bottai Mondino, Bruno Piccirello, Marina Ferraz Awada e Debora Figueiredo