O Boticário faz releitura de príncipe encantado na campanha de Malbec Black
Os príncipes encantados dos tempos atuais, cedem espaço do antigo imaginário para uma visão mais original da masculinidade, em que o homem real desperta paixões por onde passa por características como a inteligência e a perspicácia, que estão menos associadas a questões puramente estéticas. A campanha de lançamento do Malbec Black estreou nesta segunda-feira e tem criação da AlmapBBDO.
“Príncipe”, o filme da campanha, traz uma série de perfis masculinos que expressam estes novos homens, que mantêm vínculos mais reais e novas dinâmicas de atração, abrindo possibilidades para outros tipos de beleza e comportamentos. O comercial mostra que o homem atraente não é aquele que segue um padrão, mas aquele que se mantém em evolução constante.
Com campanha 360, Malbec Black terá desdobramentos nas redes sociais, digital, ações em off, mobiliário urbano e mídias impressas.
Ficha Técnica:
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: O Boticário
Título: Príncipe Encantado
Produto: Malbec Black
CCO: Luiz Sanches
Diretores Executivos de Criação: André Gola e Pernil
Criação: Carlos Yanke, Michael Neuhaus, Erick Mendonça e Fabio Tedeschi.
Foto modelo: Gustavo Zylbersztajn
Ilustração pack: Studio Boreal
Art Buyer: Tereza Setti, Maryana Orru, Ana Cecilia da Costa
Art Buyer: Tereza Setti
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Paula Nunes, Fernanda Portugal e Camila Guerra e Marina Mesquita
CSO: Cintia Gonçalves
Planejamento: João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Rafael de Andrade, Flávia Cassias
Mídia: Daniel Ribeiro, Lúcio Cleto, Fernanda Vellutini, Aloyzio Lima e Vanessa Vieira Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral