Heineken convida consumidores para “A Final Imperdível”

No sábado, dia 1 de junho, a Heineken realizará “A Final Imperdível”, evento que acontecerá no Ginásio do Pacaembu, em São Paulo e comemorará o 14º ano de parceria entre a marca e a UEFA Champions League. Na ocasião, os consumidores poderão assistir o embate final entre Liverpool e Tottenham na maior TV de alta definição já produzida para transmitir a decisão oficial do campeonato.

Direcionado exclusivamente a maiores de 18 anos, a ação contará com show do intervalo com a Orquestra Jabaquara e performers, atrações como Tropkillaz e De Polainas, além de efeitos especiais que tornarão o espaço em uma arena viva.

Idealizado pela Heineken em parceria das agências Publicis e Grupo TV1, “A Final Imperdível” ainda contará com menu variado e assinado pelos restaurantes Casa do Porco, do chef Jefferson Rueda e do Bar Veríssimo, de Marcos Livi.

“A campanha de UCL este ano mostra que todos os momentos do campeonato são imperdíveis. A partir desta “fresh perspective” tivemos a inspiração para este evento. Neste dia, dentro do Ginásio do Pacaembu, iremos garantir que os fãs de futebol tenham uma experiência inesquecível e não percam nenhum lance da partida entre Liverpool e Tottenham”, comenta Remco Schouten, gerente da marca Heineken.

Durante diferentes momentos da partida as luzes interagirão com a TV criando uma experiência visual única para as 1.800 pessoas presentes no evento e, assim, garantindo a emoção digna da final de um dos maiores campeonatos de futebol da atualidade.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password