Fri.to lança campanha de Dia das Mães para a Le Postiche
Em homenagem ao Dia das Mães, a Fri.to lançou uma campanha para a Le Postiche, rede de bolsas, malas e acessórios de viagens, com uma ação promocional em todo o Brasil, que irá premiar consumidores, que comprarem acima de R$200,00 (até o dia 13 de maio) com uma viagem à Toscana, na Itália.
Responsável pela estratégia e comunicação digital, a ação desenvolvida pela Fri.to trabalha o tema viagem entre mães e filhos, com dicas de viagem para a mãe moderna, turismo na Toscana, entre outros temas.
Segundo Alessandra Restaino, Diretora da Le Postiche, a ação foi especialmente desenhada para um dia especial, que é o Dia das Mães, e nada melhor do que presenteá-las com uma viagem. “Nosso objetivo é proporcionar momentos inesquecíveis, que serão eternamente lembrados”.
Para Matheus Miguel, Diretor de Criação da Fri.to, “para o Dia das Mães desenvolvemos uma campanha que fala de acessórios de viagem sem esquecer das memórias e momentos compartilhados que estão atrelados a eles. Nossa estratégia caminha sempre para uma construção de valor de marca que vai além do produto. Estamos falando de experiências”, afirma.
A realização da viagem-prêmio deverá ocorrer dentro do período de 10 de junho de 2019 até 10 de junho de 2020, respeitando as datas de blackout da companhia aérea (Carnaval, Páscoa e outros feriados e férias escolares no Brasil).