Marcas da Cia. Hering preparam ações para o Dia das Mães
Um dos períodos mais movimentados do varejo nacional vai ganhar um reforço adicional com as atividades planejadas pela Hering, Hering Kids, PUC e DZARM, marcas geridas pela Cia. Hering. São opções presenteáveis que ampliam a conexão entre mães e filhos, tendo a moda como facilitador desta relação.
A Hering, uma das marcas mais queridas do país, escolheu a cantora Iza e a sua mãe Isabel para serem os rostos da campanha de Dia das Mães. A Hering convidou a dupla para protagonizar um vídeo que retratará a ligação natural e o amor existente entre mãe e filha. E o resultado não poderia ser outro: diversão e sintonia traduzidas em sorrisos e abraços de Iza e Isabel nesta campanha.
Já a marca infantil dos dois peixinhos, a Hering Kids, desenvolverá uma coleção especial com opções de peças para mães e filhos, para que toda a família possa combinar os looks em total sincronia. Trata-se de sugestões de presentes para cada estilo, com diferentes propostas de vestuário para mamães que são a cara dos pequenos. Para tanto, figuras de tigres, ursos e flores foram escolhidas para estamparem as camisetas, batas, vestidos e pijamas da coleção especial.
Pela segunda vez, a marca infantil PUC e a feminina DZARM se unem neste período para o desenvolvimento de uma coleção-cápsula, denominada “Stay (mom) love”, com estilo “Tal Mãe, Tal Filho”. A proposta da collab, inspirada na relação entre mães e filhos, é contribuir com ideias de looks para a família que quer se vestir em sintonia. Ilustrações de cachorro, gato e tigre são apresentadas em camisetas, assim como poás agregam às batas e vestidos. Calças e shorts em jeans e casacos de moletom com a mensagem “dreamer” complementam o look.
As coleções da Hering, Hering Kids e PUC+DZARM podem ser encontradas nas vitrines nas lojas físicas e no e-commerce das marcas.