Rede Casa de Bolos lança campanha ‘Páscoa para todo mundo!’
A Páscoa é sinônimo de renascimento e renovação, momento de aproveitar e celebrar a vida em família. Pensando nesses sentimentos positivos e na forma de compartilhá-los à mesa, a Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros, criou a campanha Páscoa para todo mundo!. “A ideia é transformar a maneira de pensar dos consumidores na data, trocando os tradicionais ovos de páscoas por algo que possam dividir na hora de consumir”, explica Rafael Ramos, diretor de marketing da rede. “Nossos bolos são feito para compartilhar com mais pessoas e, além disso, possuem um preço bem mais acessível em comparação ao tradicional ovo de páscoa”, finaliza.
A campanha, válida entre os dias 1 e 21 de abril, tanto nas lojas como nos quiosques da rede, consiste em conceder descontos progressivos. O cliente receberá um desconto de R$ 2,00 na compra do segundo bolo e, de R$ 3,00 ao adquirir o terceiro, totalizando um desconto máximo de R$ 5,00. Já nos quiosques Bolo Caseiro no Pote, o desconto é de R$ 1,00 na aquisição do segundo pote e de R$ 2,00 na compra do terceiro, totalizando, desta maneira, um desconto máximo de R$ 3,00. A estratégia contempla ações nas mídias sociais, nos ambientes digitais da marca e nos PDV`s.
SOBRE A CASA DE BOLOS
Criada com muito carinho pelas mãos talentosas da Vó Sônia em parceria com seus filhos, a Casa de Bolos é pioneira no segmento de bolos caseiros. Contando com 350 unidades pelo país e mais 20 em fase de abertura, a rede mantém uma rigorosa qualidade dos bolos oferecidos. Natural de Ribeirão Preto, mãe e filhos começaram o negócio num pequeno salão no centro da cidade e, com o sucesso da loja, optaram pelo modelo de franquias. Hoje, a Casa de Bolos tem no cardápio mais de 70 sabores, incluindo versões diet, integral, funcional, Bolo Caseiro no Pote e bolos baby. Oferece também tortas, cucas e bolos de aniversário. Mais informações: casadebolos.com.br