Simples se reposiciona e amplia serviços na área de comunicação Hayla Leite assume a assessoria de imprensa
No mercado desde 2005, a Simples, agência originalmente 100% digital, ampliou os serviços implantando um novo braço na área de comunicação: assessoria de imprensa. Para assumir o cargo, Sabrina Brito, CEO da empresa convidou a jornalista Hayla Leite para assumir o posto. Hayla possui experiência há mais de dez anos em diversas editorias e já passou por diversas empresas do ramo.
A Simples atualmente atende demandas tanto de comunicação (on e off), como de tecnologia. Em marketing digital atua com marketing de conteúdo, redes sociais, SEO, e-mail marketing, mídia online, produção audiovisual; já em tecnologia desenvolve projetos web (websites, blogs, ecommerces) e aplicativos mobile para iOS e android.
“O movimento de começar a prestar outros serviços além do digital começou naturalmente, atendendo nossos próprios clientes, que nos pediam para suprir as demais necessidades de comunicação, fosse fazer uma evolução de marca, materiais gráficos ou filmes institucionais. Com o passar do tempo fomos nos preparando cada vez melhor para atender essas demandas de design, assessoria, publicidade e hoje temos já bastante experiência e uma estrutura capaz de atender diferentes demandas da área de comunicação”, explica Sabrina Brito, que passou dois anos estudando o reposicionamento da Simples com base em agências de Nova Iorque e Londres.