Panini lança álbum de figurinhas oficial da CONMEBOL Copa América 2019 com campanha criada pela Agência LvL

Apaixonados por futebol poderão colecionar os principais momentos do torneio sul-americano, que volta ao Brasil após 30 anos

Depois de sediar as edições da Copa do Mundo de 2014 e dos Jogos Olímpicos de 2016 e contar com um legado de estágios e infraestrutura para grandes eventos esportivos, o Brasil se prepara para receber, pela 5ª vez, a Copa América. O principal torneio entre seleções da América do Sul está em sua 46ª edição e traz dois convidados da Ásia: Catar (sede do próximo Mundial) e Japão. Para que os aficionados do esporte da bola nos pés possam ficar por dentro de tudo que envolve o torneio, a Panini traz seu álbum de figurinhas oficial nas versões em capa dura e capa cartão. 
 
O lançamento do álbum será apoiado por campanha de marketing, com estratégia, criação e produção feita pela Agência LvL composta por filme em TV, rádio, revistas, mídia exterior e mídias sociais. O filme – que começará a ser exibido nessa semana em tv aberta, fechada e digital – tem como objetivo explorar a participação de diferentes países no campeonato e principalmente uma forma de homenagear os grandes incentivadores da torcida: os narrados.
“Mais uma vez a Panini une diversão e futebol para toda a família. É muito prazeroso trabalhar com uma marca que desperta tanto desejo em seus consumidores”. Diz Roberto Campos, CEO da LvL. 
 
Ficha Técnica: 
Agência: LvL
Cliente: Panini
Criação: Leonardo Bazello, Guilherme Pettine, Rodrigo Barbosa e Arthur Ravasio
Diretor de criação: Leonardo Bazello
Ceo: Roberto Campos
Redes socias: Michel Angelo, Caio Bevilaqua e Renan Dias
Atendimento: Bruno Luiz e Thais Goltl
Planejamento: Pedro Penteado
RTV: Isabela Ximenes
Mídia: Brunno Froes, Isabela Guanais e Dalton Nascimento
Produtora de vídeo: Ultra Filmes
Produtora de áudio: Audioman
Aprovação cliente: Marcelo Adriano da Silva, Andrea Rozon e Tatiana Zendron

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password