Delicitos e Salsitos se juntam mais uma vez para a promoção “Diversão Que Chega Junto”

Na compra do pack com 8 snacks, os consumidores ganham um dos quatro modelos de petiscopo para levar para casa

As marcas de snacks da M. Dias Branco, Delicitos e Salsitos, voltam para causar com uma promoção que ninguém pode ficar de fora: “Diversão Que Chega Junto”.

A ação, criada e realizada em parceria com a agência Mind, voltada aos meme makers de plantão, disponibilizará quatro modelos de petiscopos exclusivos na compra do pack com oito snacks em qualquer supermercado participante da promoção. Os copos, que também servem como petisqueiras, trazem ilustrações de memes famosos para os consumidores colecionarem.

“Os petiscopos foram elaborados especialmente para o público antenado que não perde nenhum meme online. Queríamos também atender à necessidade dos jovens de hoje em dia, com um produto prático que pode ser utilizado de duas formas diferentes ao mesmo tempo, de um jeito inovador e divertido,” comenta Márcio Holanda, gerente de produto das marcas. “Campanhas de compre e ganhe aumentam nossa participação no mercado, pois alavancam as vendas e dão suporte ao varejista”, reforça Camila Oliveira, coordenadora de trade da M. Dias Branco.

Com início no dia 4 de março, a promoção pode ser encontrada nos estados do Ceará, Piauí, Maranhão e Rio Grande do Norte até durarem os estoques.

Sobre Delicitos

A Delicitos pertence ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, companhia listada no Novo Mercado da BM&FBovespa sediada em Eusébio (CE). A companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos. É líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil e é a sexta em massas e a sétima em biscoitos no ranking global por faturamento.  Suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sobre Salsitos

A Salsitos pertence ao portfólio de marcas da M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, companhia listada no Novo Mercado da BM&FBovespa sediada em Eusébio (CE). A companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos. É líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil e é a sexta em massas e a sétima em biscoitos no ranking global por faturamento.  Suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos, bits de cereais, cobertos de chocolates, torradas e refrescos. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 20 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 15 unidades industriais e 37 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 30 países em todos os continentes.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password