OLODUM SE APRESENTARÁ NO TEATRO DA ÓPERA DE PEQUIM

Hoje, sexta-feira a Casa do Olodum recebe representantes da Ibrachina para apresentação de agenda
Pela primeira vez que um grupo artístico do Brasil fará uma apresentação no Teatro da Ópera de Pequim, um dos teatros mais sofisticados do mundo. Nesta sexta-feira, dia 18/01, às 16h, a Casa do Olodum recebe os representantes da Ibrachina para apresentar a agenda de eventos proposta para a China.
Na China, o Olodum vai se apresentar em uma das mais antigas e importantes  casa culturais da China e do mundo, a “casa” da Ópera de Pequim. O Instituto Sociocultural Brasil/China – IBRACHINA foi criado para promover a integração entre os povos dos dois países, fortalecendo as raízes chinesas no Brasil e disseminando a cultura brasileira na China.
 A entidade tem como missão estreitar os vínculos entre as nações e contribuir para o desenvolvimento sociocultural em ambos os países. Após um ano de atividades, o Ibrachina organiza este ano uma agenda inédita e histórica, aproximando o Olodum da cultura chinesa.
Como parte desta aproximação, o Olodum fará uma apresentação em São Paulo, em comemoração ao ano novo chinês 2019, uma iniciativa do Ibrachina com o Instituto Confúcio para Negócios Faap, que tem parceria com a University of International Business & Economics (UIBE). O momento não poderia ser melhor, pois o Olodum completa 40 anos em 2019, e esta apresentação na FAAP será incluída na agenda de comemorações do Ano Novo Chinês.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password