MID lança sabor guaraná e reforça a parceria com a ONG AMPARA Animal
A MID, marca de refrescos da Ajinomoto do Brasil, traz uma novidade para os consumidores: o sabor guaraná já pode ser encontrado nas principais redes varejistas do país. O lançamento tem parte de suas vendas revertidas para a ONG AMPARA Animal, assim como os sabores MID Baunilha com Limão e MID Groselha, que já apoiam a causa social.
“O lançamento de MID Guaraná reforça a parceria com a AMPARA Animal. Além de animais domésticos, a ONG também apoia projetos que protegem animais silvestres ameaçados de extinção.”, afirma a gerente da marca MID, Adriana Maistro. “Junto com a causa social, queremos levar aos consumidores a versatilidade do produto, que também pode ser preparado com água com gás e usado para receitas. A nova linha possui o sabor característico do guaraná, um dos sabores mais consumidos da categoria, e obteve um alto grau de aceitação em pesquisas com o público”, explica.
A embalagem do produto destaca a ilustração de um casal de arara-canindé, nova integrante da família de mascotes que simboliza o apoio à instituição, como o cachorro, de MID Baunilha com Limão e o gato, de MID Groselha.
“A parceria com a MID é fundamental para que possamos continuar nosso trabalho. Iniciativas como esta nos permitem viabilizar grandes projetos para proteger animais domésticos e silvestres”, explica a presidente da AMPARA Animal, Juliana Camargo.
Para acompanhar as novidades, acesse www.midrefresco.com.br e www.amparanimal.org.br