Corona cria grandes experiências no Reveillon dos principais Hotspots do Brasil
A cerveja Corona, que convida as pessoas a curtirem a vida perto da natureza sob o conceito de #thisisliving, vai marcar o ano novo de quem estiver pelos principais hot spots do verão brasileiro: São Miguel dos Milagres, em Alagoas; Barra Grande e Trancoso na Bahia; Fernando de Noronha, em Pernambuco; e São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte.
Junto com as incríveis “Corona Sunsets”, festas proprietárias da marca que garantem momentos únicos de desconexão da loucura do dia a dia, Corona promoverá ações diferentes em cada uma das cidades para garantir que a galera se desconecte da rotina e aproveite para viver e curtir ao máximo a natureza.
Em Trancoso, por exemplo, terá a Casa Corona que oferecerá um espaço na Praia dos Coqueiros, com restaurante com cardápio exclusivo da Casa Carbone, Poke, Açaí e Corona gelada, área de bem-estar e espaços para praticar esportes como slackline, futebol de mesa, futevôlei, vôlei de praia e stand up paddle. Já em São Miguel dos Milagres, a marca promoverá passeios às piscinas naturais, assim como em Fernando de Noronha, que a galera poderá curtir as praias em passeios de barcos. Em São Miguel do Gostoso, a marca terá oficinas de kitsurf. Tudo para garantir que seus consumidores aproveitem ao máximo a vida ao ar livre e possam vivenciar o #thisisliving de Corona. As ações acontecem de dia 25/12 a 05/01/2019.
Corona promove ainda ações voltadas à preservação do meio-ambiente, como trocar copos e outros itens plásticos por versões mais sustentáveis; entregar ecobags e sacolas biodegradáveis para que o pessoal possa guardar seu lixo de praia e, assim, garantir um espaço mais limpo; e a instalação de máquinas de coleta e reciclagem de vidro, para que as garrafas da cerveja tenham o destino correto.
“O ano novo é uma das melhoras épocas do ano para a galera ficar offline e curtir tudo que a estação tem para oferecer. Ficar em contato com a natureza é um momento especial em que as pessoas se conectam com elas mesmas”, afirma Fernanda Federico, gerente de marketing da Ambev. “Queremos que nossos consumidores tenham uma experiência completa nesse verão e vivam o estilo de vida de Corona, por isso estamos investindo em ações que convidam as pessoas a viverem o #thisisliving. Além disso, queremos reforçar e conscientizar sobre a importância de preservarmos a natureza. Se gostamos tanto de aproveitar o lado de fora temos que cuidar dele também”, finaliza.